top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

5 motivos para conhecer o parque Thermas da Mata, em Cotia!

Seja para férias, um feriado prolongado ou simplesmente um final de semana, visitar um parque aquático é sinônimo de diversão em família. E o Thermas da Mata, reunindo atrações para todas as idades, localização privilegiada, águas quentes, entre outras coisas, é uma das principais opções para os moradores de São Paulo e arredores.


Para quem ainda não conhece o parque de Cotia, listamos a seguir cinco motivos que vão te convencer a descobrir esse verdadeiro paraíso tropical em qualquer estação do ano. Confira:


Localização privilegiada


Localizado na Estrada do Morro Grande, em Cotia, o Thermas da Mata tem fácil acesso a cerca 30 minutos da capital paulista e apenas 20 minutos do Rodoanel, possibilitando a chegada dos visitantes das principais cidades da região metropolitana de São Paulo.


Águas quentes


Crédito: Divulgação


O parque é considerado um paraíso de águas quentes pertinho de São Paulo. Ou seja, pode ser visitado em qualquer época do ano, proporcionando lazer e diversão para a família inteira. Entre os destaques de águas quentinhas estão: a Praia da Mata, com piscina de ondas a uma temperatura de 32 graus, e a Hot Island, piscina com cascata de 3 quedas e ofurôs com temperatura até 36 graus.


Mais de 15 atrações para a família


Crédito: Divulgação


A estrutura do parque inclui mais de quinze atrações voltadas para todas as idades e públicos. Dos mais aventureiros aos que desejam relaxar à beira da piscina, existem opções para um dia completo no Thermas da Mata.


Entre os destaques estão: a já citada Praia da Mata, que proporciona uma experiência litorânea completa; a Beach Kids, composta pelas áreas Kids e Baby (especial para menores de 5 anos); o Cyclone, tobogã com 65 metros de pura adrenalina; o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina, reunindo música e efeitos visuais na descida; entre outros.


Integração com a natureza


Crédito: Divulgação


O parque aquático está situado em uma área de 200 mil metros quadrados cercada de muito verde e natureza. Ali, além das atrações já citadas, é possível se integrar ao ambiente com diversas árvores nativas, nascente e cachoeira.


Diversão com Thermalucos


A criançada que visita o Thermas da Mata pode se divertir com a turma de mascotes do parque aquático, os Thermalucos. Compõem o grupo: Tibum, o paizão que zela pela saúde e bem-estar dos visitantes; Veggie, a mamãe sempre alerta às dicas de alimentação; Blub, que destaca a preservação da natureza; e Splash, o caçula que vive distribuindo abraços.


Além disso, para completar a diversão, o espaço conta com a equipe de recreadores AnimaThermas, que acompanha os pequenos de diversas idades com atividades especiais.


Vale lembrar que o Thermas da Mata oferece até 70% de desconto nos ingressos adquiridos de forma antecipada, portanto, a dica é se programar para explorar todas as suas atrações o quanto antes. E para pagamento no Pix, ainda tem mais 10% de desconto.

Kommentare


bottom of page