top of page

7ª edição do Connected Smart Cities & Mobility acontece em setembro na capital paulista!

Em setembro ocorrerá a realização da 7ª edição do Connected Smart Cities & Mobility, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Os participantes podem escolher o formato presencial nos dias 01 e 02, ou o virtual nos três dias de evento, pela plataforma https://evento.connectedsmartcities.com.br.

O Connected Smart Cities tem o objetivo de aproximar empresas, entidades e governos para que troquem experiências entre si, com a missão de encontrar o DNA da inovação, pensando em ideias e projetos inovadores para as cidades.

"A troca de conhecimento e experiências gera impacto positivo no desenvolvimento das cidades inteligentes", comenta Paula Faria, idealizadora do Connected Smart Cities & Mobility.

Palestras

Serao mais de 200 palestrantes com participações das associações que apoiam o CSCM, representantes de governo e empresas patrocinadoras. Já estão confirmados 67 especialistas em eixos temáticos selecionados no call for papers. As apresentações simultâneas serão divididas em 08 palcos, nos três dias de programação no formato híbrido.

Como parte da programação, encontros regionais estão sendo realizados, desde fevereiro, para os responsáveis discutirem particularidades de cada cidade. Das 27 capitais no Brasil, 16 já participaram da etapa dos regionais e as 11 cidades restantes devem fazer suas rodadas de conexões e negócios até agosto.

As rodadas de conexões e negócios do Connected Smart Cities aproxima as organizações de comum interesse e gera conexões e negócios para o ecossistema em vários municípios do Brasil.



Serviço: Evento: Connected Smart Cities & Mobility Data: 01 e 02 de setembro de 2021 (formato presencial); e dia 03 (formato virtual). Local presencial: Centro de Convenções Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, 569 - Consolação, SP.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page