• Abner Oliveira

A icônica aeronave A380 da Emirates volta aos céus do Brasil no fim de outubro!

A Emirates anunciou que, a partir de 31 de outubro, retomará as operações diárias entre Dubai e São Paulo com sua icônica aeronave Airbus A380. Esta será a primeira vez que a aeronave A380 estará em São Paulo desde março de 2020, quando os voos de passageiros foram suspensos devido à pandemia da COVID-19. A Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo em agosto de 2020 com sua aeronave Boeing 777-300ER.


"A Emirates tem um compromisso com seus clientes no Brasil e temos orgulho de ser a única companhia aérea que opera as icônicas aeronaves Airbus A380 no mercado", disse Stephane Perard, Diretor Geral da Emirates no Brasil.


Dubai é um dos destinos mais procurados pelos clientes do Brasil. A cidade tem atrações para todos os tipos de viajantes. Os brasileiros têm visto gratuito na chegada à cidade para aproveitar suas várias atrações. Neste ano, Dubai tem uma atração a mais para oferecer aos visitantes.


Os clientes também podem aproveitar o desconto de até 20% nas tarifas para Dubai ao reservar a passagem com antecedência. Esta oferta especial é válida para passagens de ida e volta para Dubai como destino final para viagem entre 26 de setembro de 2021 e 31 de março de 2022. As reservas devem feitas até 29 de setembro de 2021.


Os clientes que viajam entre Dubai e São Paulo na aeronave A380 da Emirates terão a experiência incomparável de se acomodar em cabines espaçosas e confortáveis e aproveitar produtos e serviços exclusivos.


Os clientes da Primeira Classe têm privacidade incomparável, com suítes fechadas e equipadas com frigobar e mesa de trabalho. Os clientes têm à sua disposição refeições à la carte com vários pratos a qualquer momento do voo ou podem se refrescar no A380 Shower Spa. Além disso, a aeronave A380 oferece aos clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva um lounge exclusivo no andar superior.


Crédito: divulgação


Os hóspedes de todas as classes também podem desfrutar de refeições com vários pratos elaboradas por chefs premiados.