top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Abav-SP e Aviesp realizam live sobre Google Ads

A Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pela página do Instagram (https://www.instagram.com/abavsp.aviesp/), amanhã (terça-feira), às 15h, sobre a maior plataforma de publicidade digital do mundo nos dias atuais: o Google Ads. Além de buscador, que é usado majoritariamente em 87% dos países, ele ainda agrega  ferramentas de grande porte como o G. Shopping, Gmail e YouTube.


A live “Estratégias para alavancar seu negócio com o Google” será ministrada por Rebeca Caldas, professora de plataformas Ads na GoMarketing School e consultora de Marketing Digital para empresas. A profissional é Analista de Marketing Digital com 10 anos de experiência, especialista em Google e Facebook, além de possuir certificados do Google e  Facebook BluePrint.


Dominar esse gigante é essencial para ter uma presença digital forte. Por isso, o Google Ads é tão importante para a vitalidade dos negócios. Vamos falar um pouco sobre como acessar essa ferramenta, boas práticas para ter resultados e tipos diferentes de campanhas”, comenta Rebeca Caldas, palestrante.


“As agências de viagens precisam se adaptar às novas tecnologias. Com a pandemia do covid-19 e a quarentena, estamos vivendo um momento de incertezas. Agora, é um período importante para os profissionais se capacitarem para impulsionar ainda mais os seus negócios”, ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP. 


“Nós estamos trabalhando para trazer conteúdos relevantes para as agências de viagens. Estudar Google Ads, principalmente as ferramentas que o acompanham, é essencial para aprimorar o seu trabalho”, disse Marcos Lucas, presidente da Aviesp. 



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page