top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

ABBA THE SHOW chega ao Brasil em 11 apresentações!

A banda que ganhou projeção mundial e vem lotando lugares em mais de 40 países, ABBA THE SHOW, chega em terras brasileiras para uma mega turnê com 11 shows em diferentes cidades. O grupo sueco desembarca no país em abril e irá se apresentar com músicos da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres, regida pelo maestro Matthew Freeman.


O primeiro show será em Belém (14/04/23). No dia seguinte, estarão em Recife (15/04/23). O próximo final de semana é a vez da região sudoeste: Poços de Caldas (20/04/23), Rio de Janeiro (21/04/23), Belo Horizonte (22/04/23) e São Paulo (23/04/23). Após, o grupo parte para Porto Alegre (26/04/23), Araquari (28/04/23), Florianópolis (29/04/23), Brasília (30/04/23), encerrando em Goiânia (01/05/23).


Crédito: divulgação


Há quase meio século nascia na Suécia um dos maiores fenômenos da música pop mundial ABBA. O quarteto formado por Benny, Bjorn, Agnetha e Frida, bateu todos os recordes, transcendeu horizontes e atravessou o tempo como um dos mais genuínos e bem sucedidos grupos musicais de todos os tempos.


Seus inúmeros hits ganharam força com a criação do musical “Mama Mia” que virou filme tornando-se uma das maiores bilheterias do cinema e do teatro musical.


O aguardado retorno em estúdio ocorreu em 2021 para acompanhar o projeto “ABBA Voyager”, um espetáculo tecnológico que recriou em computador o quarteto pop que nunca mais voltou aos palcos.


Há duas décadas ABBA THE SHOW, criado por Camila Dahlin, Katja Nord, Matthew Freeman e Uffe Anderson, músico que acompanhou o quarteto, ganhou projeção mundial e vem lotando apresentações em mais de 40 países.


“ABBA THE SHOW” é um fenômeno em todo o mundo, tendo realizado cinco vezes mais shows que a primeira formação nos anos 60. Foram 130 vs 777, para mais de 2 milhões de pessoas em mais de 40 países pelo mundo. A banda é formada por Camila Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Janne Schaffer, Lasse Jonsson, Finn Sjobërg, Lasse Wellandere e Roger Palm, além de membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres regida pelo Maestro Matthew Freeman.


Crédito: divulgação


O show propõe uma viagem no tempo numa mágica jornada através da história do ABBA, quando Bjorn, Benny, Agnetha Frida se apresentavam juntos. Uma extravagância musical repleta de hits em 2 horas de show com as clássicas “Waterloo”, “SOS”, “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “Money Money Money”, “Knowing Me Knowing You” e muito mais.


O “ABBA THE SHOW” é um fenômeno, um ícone musical que se mantém em alta mesmo depois de todos esses anos.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page