• Abner Oliveira

Accor inaugura primeiro hotel SLS no Oriente Médio!

A Accor anunciou a expansão da marca internacional SLS Hotels & Residences para o Oriente Médio com a inauguração da SLS Dubai. Desenvolvido em parceria com a World of Wonders Real Estate - a nova propriedade é um dos edifícios mais altos de Dubai. A inauguração, altamente antecipada, é uma prova da longa reputação e experiência da marca SLS em criar e proporcionar experiências inesquecíveis e atemporais.


O SLS Dubai apresenta uma série de experiências verdadeiramente enriquecedoras e elevadas por meio de seu portfólio de marcas de luxo diversamente distintas. Do Fi’lia, o restaurante totalmente administrado por mulheres e que celebra a comida e a identidade, ao Carna, a churrascaria contemporânea do SLS Dubai, do premiado açougueiro italiano Dario Cecchini, os espaços culinários do SLS Dubai são um testemunho de hospitalidade da marca SLS.

Chadi Farhat, Diretor de Operações, sbe declara: "Estamos felizes em anunciar a abertura oficial do SLS Dubai. Nós realmente acreditamos que a propriedade será um destino muito procurado por viajantes globais e locais".


Localizado no distrito de Downtown, o SLS Dubai oferece paisagens incomparáveis de 360° da cidade, com vistas desobstruídas do icônico Burj Khalifa, junto com uma visão clara do Dubai Creek. A impressionante torre de 75 andares faz do SLS Dubai um dos hotéis e residências mais altos da região.


O SLS Dubai oferece 254 quartos de hotel projetados pelo aclamado designer Paul Bishop; 371 unidades residenciais, além de 321 apartamentos de hotel, no verdadeiro estilo SLS, com arte contemporânea e detalhes elegantes que são características únicas do DNA da marca.