top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Adhemar de Campos lança 'Louvemos ao Senhor': A nova canção de adoração e reverência ao Senhor

Todos os cristãos que conhecem um pouco sobre a história da adoração no Brasil têm grande respeito e admiração pelo ministério de Adhemar de Campos, pastor, cantor, músico e compositor. A trajetória dele, um dos mais notórios ministros de louvor e adoração do Brasil, confunde-se com a da música gospel no Brasil.


São muitos anos pelas igrejas, com louvores que marcaram milhares de vidas. E para acrescentar ao projeto “70 Anos de Adhemar de Campos”, ele lança, pela Uni Records, uma de suas canções mais conhecidas, intitulada “Louvemos ao Senhor.”


Crédito: divulgação

Adhemar de Campos conta que recebeu uma fita k7 que continha três canções da Integrity Music, conhecida e relevante gravadora americana. Elas formavam “um medley lindo e inspirador, pelo qual fui tocado e levado a fazer a versão para o português. Naquela época, compus ‘O Motivo do Louvor’, que uni a essas três canções que foram gravadas ao vivo no álbum ‘Fruto dos Lábios’, em 1988.”


“Louvemos ao Senhor” é uma canção de forte significado para o pastor, pois, como ele mesmo a define, representa um lindo registro de um despertamento espiritual que vinha sobre a Igreja brasileira, “levando-a a experiências profundas de louvor e adoração. Agradeço a Deus por fazer parte daquele mover que mudou nossa vida, nossa história.”


O Teatro Nissi, em São Paulo (SP), foi escolhido para gravação porque, ele diz, “é como se fosse a casa de Adhemar de Campos”, o lugar perfeito para gravar o projeto. O pastor comenta que o trabalho da banda foi realizado com total excelência e que o fato de serem amigos e admiradores uns dos outros gerou beleza musical, inspirando a todos que lá estiveram. “Os próximos lançamentos trarão surpresas interessantes, aguardem!”, adianta o pastor e cantor.


Um momento especialmente marcante para Adhemar de Campos naquela noite foi a oração feita por sua mãe em seu favor: “O fato de ter a minha mãe comigo já era motivo de grande alegria, mas receber a sua oração foi algo de valor indescritível, uma emoção muito grande! Foi algo superespecial, que todos puderam ouvir e participar.”


Assista ao videoclipe da canção “Louvemos ao Senhor”:



Commentaires


bottom of page