top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Agência Arpejo foi eleita "Agência do Ano" na 32ª edição Mídia Festival!

No Dia da Criatividade, 17/11, a APP Campinas premiou as melhores ideias da publicidade da região na 32ª edição do Mídia Festival. O evento, uma das principais premiações de propaganda do interior paulista, ocorreu presencialmente no Tênis Clube Campinas.


A agência Arpejo, de Campinas (SP), foi eleita Agência do Ano. A lista de vencedores de todas as categorias pode ser conferida no site da APP Campinas: http://www.appcampinas.com.br


Crédito: divulgação


Com o mote “Um prêmio feito para todo mundo, mas só as melhores ideias ganham”, desenvolvida pela agência Sala, a premiação contou com uma novidade entre as categorias. A categoria Novos Talentos, voltada para estudantes universitários, desafiou os alunos a desenvolver um plano de comunicação digital para o produto Bon o Bon, da marca Arcor e para a Prefeitura Municipal de Campinas, com o objetivo de combater a violência contra a mulher e o feminicídio a partir do tema "16 dias de Ativismo".


Os alunos da PUC-Campinas levaram os prêmios das duas campanhas. O ouro para o produto Bon o Bon, da Arcor, foi para o grupo Imersa PUC, enquanto o grupo We.Imagine PUC venceu com o plano de comunicação digital para a Prefeitura Municipal de Campinas. A campanha para a Prefeitura objetivava combater a violência contra a mulher e o feminicídio a partir do tema "16 dias de Ativismo" e será veiculada na mídia a partir da próxima semana.


Após dois anos de pandemia, o Mídia Festival retornou ao seu formato presencial. O presidente da APP Campinas, Samuel Leite, comentou sobre a realização do prêmio e o encontro de todo o mercado publicitário. “É de extrema relevância comemorar a nossa indústria criativa e seu potencial de difundir mensagens e gerar resultados através de estratégias e criatividade. Este encontro valida o poder de transformação do mercado publicitário”.


Silvio Soledade, presidente da APP Brasil, também esteve presente no evento e ressaltou a relevância da publicidade regional. “A APP Brasil tem, cada vez mais, valorizado as iniciativas regionais que enriquecem a nossa atuação fora das capitais. Há muita criatividade no interior do país”.


O prêmio “Agência do Ano” foi entregue à agência Arpejo por obter a maior pontuação na edição do evento, considerando-se seu desempenho em todas as categorias.


Realizado há 32 anos, o Mídia Festival tem como objetivo a valorização dos profissionais e dos trabalhos desenvolvidos na região de Campinas (SP), premiando as melhores peças publicitárias, fornecedores e profissionais, incentivando assim o mercado publicitário do interior do estado de São Paulo.

bottom of page