top of page

Alexandre Cavalcanti, da American Airlines, é premiado Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro!

  • Foto do escritor: Abner Oliveira
    Abner Oliveira
  • 1 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas da American Airlines para o Brasil, recebeu neste domingo (28) o prêmio de Embaixador de Turismo do Rio de Janeiro. O reconhecimento é uma iniciativa da Fundação Cesgranrio e do Portal de Consultoria em Turismo, Bayard Boiteux e tem como objetivo homenagear personalidades que, dentro de suas atividades, enaltecem a cultura, música, esporte, gastronomia, jornalismo e o turismo carioca.

O evento, realizado e transmitido em cerimônia online, premiou 28 embaixadores entre personalidade de comércio e da indústria, selecionados por um júri presidido pelo professor Carlos Serpa, presidente da Fundação Cesgranrio.

"Fico muito feliz pelo reconhecimento, mas divido este mérito com todas as pessoas que fizeram parte da minha história na American e com todo nosso time do Brasil, que hoje tenho o prazer de liderar. Todos sabem da relação que a American tem com o Rio, o primeiro destino atendido pela companhia no Brasil, há mais de 30 anos. Este prêmio só renova minha motivação para continuar promover esta cidade, na qual tenho muito orgulho de ter nascido e agora terei orgulho em representar", afirma Cavalcanti.

 
 
 

Comments


Todos os direitos reservados ©2020 - 2025 por Abner Oliveira

  • instagram
  • facebook
  • linkedin
bottom of page