• Abner Oliveira

Amawaterways anuncia o mais longo itinerário de cruzeiro fluvial de todos os tempos!

A Amawaterways anuncia o mais longo itinerário de cruzeiro fluvial de todos os tempos, uma jornada realizada em sete rios da Europa por 46 noites. O roteiro levará apenas 144 hóspedes por 14 países - a navegação será feita em quatro dos navios premiados da linha de cruzeiros fluviais de luxo da companhia.



Ao longo da experiência, os viajantes vão vivenciar alguns dos destinos mais procurados da Europa, visitarão 17 locais do Patrimônio Mundial da UNESCO e se entregarão a experiências epicuristas locais. Os destaques incluem navegar pela romântica cidade de Paris, aventurar-se nas históricas praias do desembarque do Dia D da Normandia, contemplar uma visita exclusiva ao Castelo de Lahneck na Alemanha e passear por maravilhas incomuns em países como a Croácia, Sérvia, Bulgária e Romênia.


Os passageiros terão ainda mais de 130 excursões inclusas para escolher, além de jantares selecionados a dedo em todas as refeições. A bordo, o host de bem-estar oferece uma variedade de aulas de funcional, alongamento e ioga, além de todas as comodidades pelas quais os navios da AmaWaterways são conhecidos, o Seven River Journey também incluirá transfers entre navios; serviço de lavanderia e transporte gratuito; e gerente de cruzeiro dedicado que guiará pessoalmente os hóspedes durante as 46 noites a bordo.


"Nós temos muito orgulho de ter em nosso portfólio uma marca tão preocupada com a inovação e que eleva os padrões da indústria.", conta Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representação.



Com saída prevista para 1º de junho de 2023, a experiência inovadora contará com a curadoria especial do presidente da Amawaterways e "padrinho do River Cruising", Rudi Schreiner. As tarifas saem a partir de $ 25.999 por pessoa* e as reservas estarão abertas a partir de 15 de março.


* USD por pessoa em ocupação dupla Cat. E, mais taxas portuárias


Itinerário completo:


• 1 a 8 de junho: Rio Sena - França (AmaLyra) - Viagem de ida e volta a Paris, França;

• 8 a 13 de junho: Rios Saône e Rhône - França (AmaKristina) - Lyon a Tarascon, França;

• 13 de junho a 4 de julho: Reno, Mosela e Rios Meno - Suíça, Alemanha, França, Bélgica, Luxemburgo e Holanda (AmaPrima) - Basileia, Suíça a Amsterdã, Holanda a Vilshofen, Alemanha

• 4 a 17 de julho: Rio Danúbio - Alemanha, Áustria, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Croácia, Sérvia, Bulgária e Romênia (AmaVerde) - Vilshofen, Alemanha para Giurgiu, Romênia.