top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

American Airlines anuncia mais voos para o Brasil!

A American Airlines continua fortalecendo seu compromisso com o Brasil aumentando o serviço para São Paulo e Rio de Janeiro.

A partir de 31 de outubro, a companhia aérea operará dois voos diários entre o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e o Aeroporto Internacional de São Paulo Guarulhos (GRU), aumentando novamente o serviço entre 16 de dezembro e 9 de janeiro de 2023 para três voos diários.

Durante o fim do ano, a American oferecerá até cinco voos diários de São Paulo para três destinos nos EUA, incluindo até três voos diários para MIA e serviço diário para Nova York (JFK) e Dallas/Fort Worth (DFW).

Com essas adições à nossa programação no Brasil, a American continua com sua recuperação no país, aumentando nossa capacidade este ano em 65% em relação a 2021”, declarou Gonzalo Schames, Diretor para América do Sul e Parcerias Estratégicas da American Airlines.

“Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes ainda mais opções de viagens de fim de ano, tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro”, disse Alexandre Cavalcanti, Diretor Regional de Vendas para o Brasil e Uruguai. “Também estamos ansiosos para receber o 787-9 no Rio, oferecendo capacidade adicional e uma experiência de última geração para nossos clientes.”

Crédito: Facebook da companhia


Com essas novas frequências, a American aumentará de 38 para 45 operações semanais de 16 de dezembro de 2022 a 9 de janeiro de 2023.


Retomando os voos e dando as boas-vindas ao 787-9


Atualmente, a American opera uma frequência diária entre Galeão -- Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (GIG) e MIA, e em 30 de outubro também começará a voar para Nova York (JFK), operando três vezes por semana.

Pela primeira vez no Rio, a companhia aérea voará com o Boeing 787-9 em sua rota GIG-MIA, operando de 3 de novembro a 26 de março. O 787-9 substituirá o 787-8 que é usado atualmente, proporcionando uma capacidade adicional de 51 lugares por voo.

Commentaires


bottom of page