top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Após 6 anos, Roberto Carlos retorna à São Carlos em show emocionante!

Digno de uma voz inigualável e um show emocionante, Roberto Carlos encheu o Oásis Eventos em São Carlos, no último sábado (29). Após seis anos da última apresentação na cidade, o público aguardava ansiosamente.


O arrepio começa quando a banda inicia com um pout pourri, orquestrada pelo maestro Eduardo Lages. Após um resumo das principais músicas do Roberto Carlos, ele entra no palco fazendo um agradecimento: “Que prazer rever vocês”, é aí que os fãs vão ao delírio. Daqui pra frente “a emoção não dá pra ser contida ". “Esse cara” é ele!


Crédito: Abner Oliveira


Músicas que abalaram 6 décadas e que declamam o verdadeiro amor, são cantadas no repertório que reúne grandes sucessos como “Detalhes”, “Emoções” e “Além do horizonte”. Mas também não fica de fora os embalos da Jovem Guarda com os sucessos de “O Calhambeque”, “Como vai você”. Roberto Carlos inovou este ano com a mais nova gravação de "Evidências"!


Entre as músicas há breves comentários sobre elas ou um agradecimento, brincadeiras também fazem parte, mas pro Roberto nada melhor do que uma bela canção.


Crédito: Abner Oliveira


Ao som de "Jesus Cristo", o momento mais aguardado sem dúvidas é a hora que Roberto Carlos entrega as famosas rosas vermelhas e brancas. São tantas emoções!

コメント


bottom of page