• Abner Oliveira

Aprenda a fazer o bolo mesclado Zaya sem glúten

Para incrementar o seu café da manhã ou lanche da tarde, apresentamos uma receita de bolo mesclado utilizando a Zaya Flour, que é a única farinha de mandioca sem glúten, integral, natural e sem a presença de conservantes.


O produto pode ser utilizado em uma infinidade de receitas, que vão desde o café da manhã, almoço ou jantar. O preparo é bem fácil e o resultado é será um sucesso. Confira.

Ingredientes:

  • 3 ovos;

  • 1 xícara de  açúcar demerara;

  • 1 xícara de  óleo de coco;

  • 1 e ½  xícaras Zaya Flour;

  • ⅓  xícara de cacau em pó;

  • ½  colheres de fermento.

Modo de Preparo:



Em um bowl bata os ovos e o açúcar, acrescente o óleo de coco e mexa bem. Adicione a farinha e misture até ficar homogêneo. Por último, coloque o fermento.

Despeje metade da massa em uma forma, no restante da massa acrescente cacau em pó. Despeje a massa de chocolate por cima da massa branca e coloque para assar em forno pré-aquecido a 210ºC por 25 minutos.


Todo o passo a passo da receita está disponível no canal oficial da Zaya Flour no youtube.

 

Sobre Zaya Flour


A Zaya é uma farinha integral feita exclusivamente de mandioca. Ela é integral pois, durante o processo de fabricação, deixamos os traços da contra casca. Como resultado final, obtemos uma farinha bem fininha e com uma torração específica para que a torne a mais versátil do mercado. A Zaya pode substituir a farinha de trigo na sua integralidade na maioria das receitas, sem a necessidade de adicionar uma mistura ou de amidos ou de outras farinhas brancas.


A Zaya tem o propósito de fornecer um alimento limpo, livre de transgênicos e aditivos químicos para que você possa realmente ter uma alimentação ainda mais saudável e nutritiva em seu dia a dia. Além disso, entregamos praticidade e versatilidade para sua vida na cozinha.