top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Aquário de São Paulo lança promoção nos ingressos para curtir os feriados de novembro!

Para entreter as crianças de maneira divertida e diferente, o Aquário de São Paulo, um dos pontos turísticos mais legais da capital, está com 30% de desconto nos ingressos.


O visitante pode conhecer cerca de 3.500 animais - dentre eles urso polar, cangurus, coalas e tubarões - pelo valor único de 70,00 reais. Os ingressos estão à venda somente no site e são válidos por 30 dias.

Além de ver 250 espécies do Brasil e de outros países, o visitante pode conferir o Mergulho das Sereias Cristal e Coral que acenam e fazem cambalhotas debaixo d’água. A atração garante a alegria da criançada. Além disso, os pequenos podem interagir e tirar fotos com as sereias. A apresentação acontece todos os dias e custa 20,00 por pessoa — a partir de 2 anos.

Todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram redobrados: aferição de temperatura, distanciamento social, dispensers de álcool em gel e sinalização visual e sonora.


O Aquário


Crédito: divulgação


Inaugurado em 2006, o Aquário de São Paulo (ASP) é referência em cuidado e bem-estar animal e dispõe de uma estrutura de 15 mil metros quadrados. O passeio pelo Aquário é dividido por setores, que vão da água doce até os desertos australianos. Os espaços contam com banners e telas de computador com curiosidades de cada espécie; educadores ambientais do Aquário estão sempre prontos para tirar dúvidas e dar informações.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page