• Abner Oliveira

Atlantis Paradise Island retoma as operações amanhã, nas Bahamas

O Atlantis Paradise Island retomará as operações em 10 de dezembro de 2020, amanhã. Os hóspedes irão se deliciar com os quartos reformados do Royal East Tower do Atlantis, vilas do Harbourside Resort e estúdios e suítes em estilo residencial do The Reef (reabertura em 17 de dezembro), junto com as experiências personalizadas do Dolphin Cay, um novo pacote familiar, e muito mais!


Em comemoração à reabertura do Atlantis, os hóspedes podem aproveitar, por tempo limitado, a oferta de primeira noite de cortesia. O benefício é válido para estadias entre 10 e 17 de dezembro de 2020, reservadas entre 10 e 22 de novembro, com uma estadia mínima de duas noites.



O resort se estende por 200 hectares com 8 km de praias de areia branca e águas azuis tranquilas, várias piscinas, restaurantes, spa, golfe, locais de compras, experiências reinventadas e personalizadas.


Os viajantes podem mergulhar nas comodidades populares do resort, incluindo Atlantis Casino, Marina, Mandara Spa, Ocean Club Golf Course, restaurantes finos no Nobu e Todd English's Olives, lojas Crystal Court, Marina Village, Aquaventure, Dolphin Cay - o maior habitat marinho ao ar livre do mundo, abrangendo mais de 50 mil animais aquáticos - e mais, todos respeitando as medidas de distanciamento físico em vigor.



"Estamos muito animados em receber de volta nossos hóspedes e novos visitantes para vivenciar a Atlantis Paradise Island. O Atlantis será reaberto nas fases planejadas e nossa maior prioridade é, e sempre será, garantir a saúde, segurança e bem-estar de nossos hóspedes, membros da equipe e comunidade.", disse Audrey Oswell, presidente e diretora administrativa do Atlantis Paradise Island. "Nossos hóspedes receberão um serviço sincero e criarão memórias de toda a vida por estarmos imersos em nossa autêntica cultura, experiências e atrações das Bahamas disponíveis em todo o nosso resort exuberante".