top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Avenida Paulista ganha nova cafeteria da 'to go' no país!

Um tradicional espresso é sempre bom para trazer uma dose extra de disposição ao dia. Mas nada se compara a provar receitas exclusivas preparadas com grãos 100% arábica. No último sábado, dia 11 de junho, a Avenida Paulista, principal via de São Paulo, ganhou uma nova e saborosa opção de cafeteria: a Go Coffee.


A rede pioneira no segmento ‘to go’, que conta atualmente com 110 unidades espalhadas por 74 cidades brasileiras, escolheu o ponto turístico para inaugurar sua 12ª loja na capital paulista, apresentando também um novo conceito de arquitetura 3.0.

Crédito: divulgação


“Todo ano buscamos renovar os conceitos de arquitetura das lojas Go Coffee, sem perder a essência da marca. A nova loja na Av. Paulista é o marco da revolução 3.0, que traz consigo alguns elementos revisitados das versões anteriores, como vegetação cênica nas estruturas metálicas de teto e perfis de iluminação, além das já conhecidas frases instagramáveis em neon, mas como um novo revestimento em verde que, junto com filetes no mesmo material, confere movimento e textura ao visual da loja”, explica o arquiteto e sócio fundador da Go Coffee, André Henning.


O mobiliário da loja também foi reconfigurado com a integração de uma arquibancada, que permite ao cliente se apropriar de diferentes formas do espaço, dando novas possibilidades de integração com a arquitetura a deixando o ambiente mais dinâmico.


Atualmente, a rede comercializa aproximadamente 2,5 toneladas de café por mês e, até o final de 2022, pretende aumentar este número ao atingir o marco de 200 lojas inauguradas no país.

Entre os destaques do cardápio da Go Coffee estão os famosos frappes, como o Caramel, à base de creme ou café, bastante caramelo e finalizado com chantilly. A marca também tem uma linha clássica de cafés, como o espresso, latte, mocha e três tipos de cappuccino: o italiano, o brasileiro e o Go Coffee, com calda de caramelo e chantilly. Já o cardápio de comidas inclui snacks doces, como cookies, muffins e brownies, e salgados, com pães de queijo, pão com manteiga, croissants e itens veganos.

Crédito: divulgação


A nova loja conceito da Go Coffee está localizada na Av. Paulista, 2239, Loja 02 B - Bela Vista.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page