• Abner Oliveira

Bahamas dá as boas-vindas a novos cruzeiros da Crystal Cruises!

O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas está animado para adicionar três novas viagens da Crystal Cruises à sua crescente lista de itinerários. A novidade tem início ainda neste outono e no pico da temporada de inverno (ambos do Hemisfério Norte). A Crystal Cruises anunciou sua nova série de viagens a bordo do Crystal Symphony, conforme a estação mais fria se aproxima.


"Estamos entusiasmados com a demanda contínua de cruzeiros nas Bahamas e esperamos dar as boas-vindas a esses viajantes neste outono", disse o Ministro do Turismo e Aviação das Bahamas, Dionisio D'Aguilar. "A Crystal Cruises provou ser uma parceria frutífera não apenas para a indústria de cruzeiros das Bahamas, mas também para a indústria do turismo local, pois permite que os passageiros saiam do navio e explorem os comércios, os operadores turísticos e as atividades em nossas ilhas.", completou.


As Bahamas darão início as adições de várias temporadas, primeiro com uma viagem de 7 noites, Bound for Paradise (Rumo ao Paraíso), com lançamento em 26 de novembro de 2021, de Nova York a Nassau, passando por San Salvador, Great Exuma e Bimini.


Os viajantes podem começar o novo ano nas Bahamas em 29 de dezembro de 2021, por meio da viagem Tropical New Year's Celebration (Comemoração de Ano Novo Tropical), que inclui um cruzeiro de 10 noites de Miami, Flórida a Bimini, San Salvador, Long Island e Great Exuma, com uma parada final na Jamaica.


Enquanto a viagem Blissful Bahamian Luxury terá várias partidas a partir de 22 de janeiro de 2022, saindo de Miami, inclui paradas em Bimini, Nassau, San Salvador, Great Exuma e Long Island. A série terá duas viagens adicionais em 12 de fevereiro de 2022 e 5 de março de 2022.


Crédito: Facebook Crystal Cruises


A Crystal Cruises mudou a forma como os viajantes navegam nas Bahamas, permitindo que os passageiros explorem as maravilhas das ilhas locais além das belas águas, incluindo vida selvagem, marcos históricos, locais de Patrimônio Mundial da UNESCO, lojas e restaurantes.

Todos os direitos reservados ©2020 - 2021 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook