top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Best Seller "Café com Deus Pai" é o devocional mais lido do país

Com mais de 425 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha aprendizados e palavras de superação para milhares de leitores, o autor do bestseller "Café com Deus Pai", marca recordes no país como o livro mais vendido em 2023 na categoria em sua 3ª edição., segundo a Revista Veja, PublishNews e Amazon. 


Em setembro deste ano, Junior lançou a edição 2024, que marcou em apenas 3 meses mais de 1 milhão de cópias vendidas presencialmente nas dedicatórias, livrarias e e-commerce.


Junior Rostirola ganhou imenso destaque após o livro bombar pelo país através de leitores orgânicos e nas redes sociais por meio de influenciadores e celebridades que descobriram o livro em meio ao acaso ou indicação. 


Crédito: divulgação

Nesta obra, Junior Rostirola, convida o público a experimentar doses diárias de conexão com Deus por meio do devocional. "Ao longo das páginas datadas de 1 de janeiro a 31 de dezembro, o leitor é conduzido a viver 365 dias sob a direção d’Aquele que pode responder às dúvidas e tornar possível todas as coisas: Deus. E além dessa imersão espiritual, decidimos trazer a experiência sensorial do café às mãos dos leitores", conta Junior Rostirola, que mais uma vez deixou claro, que a experiência de tomar uma xícara de café ao acordar, em pleno café-da-manhã, se tornará mais instigante ao lado da obra. 


O cheiro de café ao abrir o livro será emanado a cada passada de folha. E o cheiro não está na imaginação não! "Uma tecnologia exclusiva da nossa editora, permite adicionar o cheiro escolhido às folhas e a capa do livro, para que o leitor sinta o cheirinho de café mesmo que não esteja ao lado de uma xícara bem quentinha", continua.


O autor, nesses anos de carreira, também atingiu a marca de ter um dos podcasts mais ouvidos nas plataformas digitais. Além disso, movimenta o público do Brasil realizando a Tour chamada "Vencedores vencem dores", onde relata o caminho de superação e dificuldades que enfrentou na vida e que o transformou na grande referência como autor e precursor da leitura devocional como hoje é conhecida.



Comments


bottom of page