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Brasil Cacau apresenta a Temporada Sensação em collab com a Nestlé

  • Foto do escritor: Abner Oliveira
    Abner Oliveira
  • há 25 minutos
  • 2 min de leitura

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

A Brasil Cacau dá início a uma das épocas mais especiais do ano com o lançamento da Temporada Sensação, uma parceria com a Nestlé que promete tornar o Dia dos Namorados ainda mais doce. Em um momento em que gestos de carinho ganham protagonismo, a marca apresenta a campanha “Pequenos gestos para um grande amor”, reforçando como atitudes singelas têm o poder de transformar relações e criar memórias inesquecíveis.

 

A união entre Brasil Cacau e Nestlé potencializa essa mensagem ao trazer o clássico Sensação – com sua mistura icônica de chocolate ao leite e recheio cremoso de morango – em novos formatos que prometem encantar e aproximar ainda mais os corações apaixonados. 


A parceria traz o clássico sabor de chocolate ao leite com recheio cremoso de morango para diferentes formatos e momentos de consumo. Entre os destaques está a Dinda Sensação (R$16,99 – 90g), que une o sabor único do chocolate Sensação à delicadeza do marshmallow de morango, agora integrando o portfólio fixo da marca. 


Para ocasiões especiais, a Brasil Cacau lança a Caixa de Bombons Sensação (R$53, 99- 126g), com onze bombons de chocolate ao leite no formato de coração, recheados com o irresistível creme de morango.  


E as novidades não param por aí! A cafeteria da Brasil Cacau também ganhou três novas sobremesas inspiradas no Sensação: Milkshake, Sundae e Cascão, todos trazendo a combinação perfeita entre chocolate e morango para refrescar e adoçar o paladar. 


"Nossa proposta é trazer sempre experiências únicas para os nossos consumidores, e essa parceria com a Nestlé traduz exatamente isso: a união de um clássico do chocolate com o toque inovador da Brasil Cacau em uma jornada de consumo completa", afirma Marcos Freitas, gerente de Marketing da Brasil Cacau.

 
 
 

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