top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Breakfast Weekend anuncia 3ª edição na capital paulista!

Conhecida mundialmente por oferecer uma enorme gama de serviços, em especial a gastronomia, a capital paulista recebe entre os dias 29 de abril e 28 de maio, a 3ª edição do Breakfast Weekend, festival de cafés da manhã que conquistou a cidade.


Neste ano, o evento reúne mais de 50 estabelecimentos. E como novidade, além dos hotéis, outros estabelecimentos que têm o café da manhã entre suas especialidades, como padarias, cafeterias e restaurantes, integram o menu de opções. Reservas poderão ser realizadas a partir de 26 de abril no site oficial do evento, https://breakfastweekend.com.br

Para o Breakfast Weekend, todo dia é dia e toda hora é hora de apreciar um bom café da manhã. Nesta edição, os horários de atendimento serão mais flexíveis, com participantes servindo cafés da manhã a qualquer momento, alguns 24 horas por dia. E o público poderá escolher ainda entre as casas que oferecem sistema de buffet ou de combos, divididos em 5 faixas de preços: R$24,90; R$34,90; R$42,90; R$54,90 e R$84,90, sendo que diversos participantes dispõem de cardápios especiais em duas ou mais categorias, podendo chegar a até mesmo a cinco.

A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 20 mil consumidores, que mais uma vez terão a oportunidade de aproveitar a incrível variedade de sabores dos cafés da manhã dos estabelecimentos selecionados com descontos que podem chegar a 30%, além de pratos e combos especialmente criados para o festival.

O Breakfast Weekend conta com os apoios institucionais da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, do Visite São Paulo, da ABIH-SP e da SPTuris. E o sistema de reservas utilizado será o da DGUESTS.

Participam do evento Hilton, rede Le Pain Quotidien, Boulangerie do Grand, Brique, Novotel, Sterna Café e Veríssimo, entre outros. A lista completa está disponível a partir de 26 de abril no site https://breakfastweekend.com.br/estabelecimentos/ .

O Festival

Um dos participantes é a rede Pain Quotidien - crédito: divulgação

O Breakfast Weekend tem o objetivo de impactar o comportamento de consumo da refeição mais importante do dia, ampliando as alternativas para o público com foco em proporcionar experiências gastronômicas diferenciadas, saudabilidade, variedade, bons serviços e bem-estar.

E, para levar os consumidores aos estabelecimentos participantes, oferece experiências diferenciadas, menus criados especialmente para o festival e descontos expressivos em relação aos valores normalmente praticados.

コメント


bottom of page