top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Cabines e suítes para todos os gostos: MSC Seashore oferece 12 categorias de acomodações!

O MSC Seashore, maior e mais moderno navio de cruzeiros da história a navegar em águas brasileiras, chegará ao país pela primeira vez em dezembro de 2022, para dar início a sua temporada na região.


O navio além de possuir inúmeros de recursos de design para conectar os hóspedes com o mar também oferece 12 diferentes tipos de cabines, incluindo novas categorias na seção premium do navio: o MSC Yacht Club.


Cabine interna - Crédito: divulgação


As Cabines Internas ficam entre os andares 5 e 15 do navio e podem ser tanto Cabines Internas Deluxe que acomodam até quatro pessoas um espaço interno entre 14 m² a 16 m² ou, para quem busca um pouco mais de espaço, as Cabines Internas Premium comportam até cinco hóspedes e possuem aproximadamente 28 m², além de sala de estar integrada.

Cabine com varanda - Crédito: divulgação


As Cabines com Varanda, localizadas entre os andares nove e 15 do navio, comportam até quatro pessoas e são a opção certa para os hóspedes que gostam de aproveitar a vista e a brisa do mar. Elas possuem cerca de 17 m² de espaço interno com sala de estar com sofá, cama de casal -- ou camas de solteiro, banheiro com chuveiro ou banheira, penteadeira com secador de cabelos, além de televisão interativa, telefone, cofre e minibar-- itens disponíveis em todos os tipos de cabine.


Estas acomodações ainda possuem a varanda de 5 m² a 9 m² de espaço, proporcionando uma área externa agradável para apreciar as paisagens do oceano ou tomar um delicioso café da manhã na cabine. Também como opção para quem não abre mão de vistas deslumbrantes, as Cabines Externas com vista para o mar, localizadas no 5º andar, possuem janelas e acomodam até quatro pessoas.


Suíte Aurea Premium, interior e varanda - Crédito: divulgação


As Suítes são uma categoria com cabines espaçosas, guarda-roupas e algumas facilidades extras, como hidromassagem e terraço privativos. Entre os andares nove e 15, estão as cabines Suíte Aurea Premium, com aproximadamente 32 m² de espaço interno para quatro pessoas e até 14 m² de área externa, e a impressionante Suíte Aurea Premium com hidromassagem privativa na varanda, que comporta até cinco hóspedes em 28 m² internos. No 9º andar, a nova Suíte Aurea Premium com terraço, para até duas pessoas, surpreende no tamanho de sua área externa -- são 38 m², ideais para um banho de sol privativo.


Os viajantes também poderão encontrar a Suíte Junior, exclusiva para hóspedes com experiência Aurea. As cabines contam com 17 m² de área interna para quatro pessoas e uma área de estar ao ar livre de 16 m².

Grand Suíte Aurea com dois quartos - Crédito: divulgação


Para quem está viajando em família ou prefere acomodações mais espaçosas, a categoria Grand Suíte é a melhor opção. Comportando até cinco hóspedes, a Grand Suíte Aurea possui de 35 m² a 49 m² com sala de estar separada, além de uma área ao ar livre de até 21 m². Já a Grand Suíte Aurea, com dois quartos, pode ser ocupada por até seis pessoas e possui dois banheiros diferentes - um com banheira e outro com chuveiro -, além de sala de estar separada e área externa.


O MSC Seashore oferece várias opções para famílias, desde as cabines Superfamily que combinam duas cabines adjacentes e acomodam até seis pessoas, até as cabines Superfamily Plus que conectam três cabines, para até 10 pessoas. Outra novidade, exclusiva para os hóspedes com a experiência Aurea, são as quatorze Suites Aurea na popa, onde os hóspedes poderão usufruir de uma vista fascinante na parte de trás do navio. Com tantas possibilidades, realmente existe sempre alguma opção para todos.

MSC Yacht Club - O Verdadeiro Luxo


Os hóspedes que desejarem uma viagem exclusiva e personalizada a bordo do MSC Seashore encontrarão os mais altos padrões de privacidade e serviços no maior MSC Yacht Club da frota da Companhia, são quase 3 mil m², em uma das cinco categorias de cabines luxuosas, distribuídas por quatro andares.

Owner’s Suíte - Crédito: divulgação


O grande destaque desta área exclusiva no MSC Seashore são as impressionantes Owner’s Suítes, as maiores cabines do navio, com 98 m² de espaço para até quatro hóspedes e conforto incomparável. Elas contam com uma ampla varanda privativa de 25 m², hidromassagem e área de estar ao ar livre, além de sala de jantar e sala de estar separadas. Localizadas perto da proa do navio, no 19º andar, a cabine possui uma parede de vidro panorâmica, que garante vistas impressionantes do oceano.


Suíte Royal - Crédito: divulgação

A Suíte Royal do MSC Yacht Club, também para quatro pessoas, está equipada com uma ampla varanda de 33 m² com hidromassagem privativa e mesa de jantar em uma área ao ar livre. O interior da cabine conta com uma sala de estar espaçosa e aconchegante, separada do quarto, além de um guarda-roupa, em seus 62m² de área interna.


Acomodando até cinco pessoas e localizadas entre o 16º e 19º andar, os hóspedes poderão optar pela Grand Suíte Deluxe, que conta com uma ampla área interna de 31 até 43 m² interna e varanda espaçosa, ou pela Suíte Deluxe com 25 m² de área interna e varanda com área de estar. As cabines internas do MSC Yacht Club também estão entre os andares 16 e 19, possuem aproximadamente 21 m² e comportam até duas pessoas.


Grand Suíte Deluxe - Crédito: divulgação


Todas as acomodações da área premium do MSC Seashore oferecem o máximo de conforto. Os hóspedes poderão relaxar nos lençóis de algodão egípcio e experimentar a ampla variedade de travesseiros que garantem ainda mais aconchego. Os banheiros contam com detalhes em mármore e roupões e chinelos estão disponíveis para complementar a experiência.

O MSC Yacht Club é uma seção premium e privativa onde os hóspedes podem viver a experiência de estar em um iate dentro de um navio. Esta seção possui sua própria recepção, concierge, serviço de mordomo 24 horas e espaços privativos. Além disso, os viajantes contarão com uma área dedicada para check-in e check-out, pacote all-inclusive de bebidas e minibar na cabine, pacote de internet e acesso à Área Termal do MSC Aurea Spa.

Top Sail Lounge e Restaurante do MSC Yacht Club - Crédito: divulgação


Outra área exclusiva para os hóspedes MSC Yacht Club é o elegante Top Sail Lounge, um espaço panorâmico com vistas deslumbrantes do mar e com um buffet servindo canapés gourmet durante todo o dia e à noite, além de coquetéis e uma vasta seleção de vinhos. Ao subir as glamorosas escadas de Swarovski, os hóspedes encontrarão o restaurante dedicado, oferecendo uma viagem gastronômica com cardápios exclusivos de culinária internacional.


O Solário One Pool é perfeito para momentos de relaxamento. Localizado no 20º andar, o deck conta com piscina e hidromassagens privativas, cabanas com sombra e espreguiçadeiras para um banho de sol, além de um buffet e grill dedicados.


One Pool e Solário - Crédito: divulgação


A dedicação ao serviço do MSC Yacht Club também se estende aos portos de escala, permitindo que o hóspede conheça os destinos com o mesmo estilo, privacidade e conforto. O passageiro hospedado nessa área pode selecionar qualquer uma das incríveis excursões disponíveis ou criar sua própria excursão personalizada, em conjunto com a orientação pessoal dos mordomos e equipe de concierge, assegurando que a experiência em terra corresponda às preferências do hóspede.

Itinerários do MSC Seashore no Brasil


O MSC Seashore oferecerá roteiros, a partir do dia 11 de dezembro de 2022, de seis a oito noites partindo de Santos e visitando de maneira alternada as paradisíacas Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió.

Commentaires


bottom of page