top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Castelo Park Aquático, no interior de São Paulo, reabrirá em setembro

A nova temporada do Castelo Park Aquático já está confirmada e vai começar em 1º de setembro. Fechado desde maio para reformas e manutenção durante os meses mais frios do ano, o parque volta a abrir as portas no interior de São Paulo com muitas novidades que prometem dias cheios de diversão para todas as idades.


Para começar, a bilheteria passou por algumas melhorias, e quem comprar o ingresso de forma online agora pode seguir diretamente para a catraca, evitando assim possíveis filas na entrada. O site oficial está de cara nova, com muito mais informações disponíveis aos visitantes. Já a lojinha do parque foi ampliada e está em um novo ponto: ao lado da bilheteria.


Piscina de Ondas - crédito: divulgação

Como a inclusão social é uma prioridade no Castelo Park Aquático, há novos espaços para pessoas com deficiência. Entre eles, dois banheiros com vestiário e maca, além da sala do silêncio, ou quiet room, onde os visitantes podem relaxar ao se sentirem estressados com o excesso de estímulos.


Placas e sinalizações também foram todas atualizadas. Outra novidade é o lançamento de um projeto pedagógico de reutilização das águas das piscinas, que visa ensinar as crianças sobre a importância da preservação da água. Além disso, o Castelo Park Aquático reservou para outubro a inauguração de uma nova atração cheia de adrenalina (mais detalhes serão anunciados em breve).


Decolando - crédito: divulgação

Em Cesário Lange, a apenas 150 km da cidade de São Paulo e próximo a Campinas e Sorocaba, o Castelo Park Aquático é um passeio perfeito para curtir com a família ou os amigos. Das atrações mais radicais aos brinquedos infantis, há opções para todas as idades, como a Praia do Arrecife, o Castelo Kids, a Piscina de Ondas, o Rio Lento e os toboáguas do Acelerado, do Decolando e do Half Pipe. O Castelo Park Aquático também oferece áreas de descanso, restaurante, lanchonetes e quiosques com deliciosos petiscos, vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes e estacionamento gratuito.

Comments


bottom of page