• Abner Oliveira

Centro de Convenções Frei Caneca recebe prêmio Caio por melhor espaço de grande porte do Brasil!

O Centro de Convenções Frei Caneca recebeu o troféu de Prata na categoria Melhor Centro de Convenções de grande porte do Brasil do Prêmio Caio 2021. A premiação é considerada o 'Oscar' do segmento e tem como objetivo identificar e reconhecer empresas e profissionais brasileiros do segmento que se empenham em oferecer o melhor dentro de sua atuação.


Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca e diretor da UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), participou da celebração realizada em São Paulo que reconheceu o espaço. “Para nós é uma honra ser reconhecido pela principal premiação do setor em uma categoria que representa o país inteiro. O Centro de Convenções Frei Caneca tem 20 anos de história e é um espaço tradicionalmente conhecido por excelência e a cada prêmio que conquistamos é a comprovação disso. Hoje, somamos mais um prêmio que é fruto da nossa dedicação e também dos milhares parceiros que seguem realizando seus eventos corporativos com a gente“, comenta Chagas.


O nome da premiação é uma homenagem a Caio de Alcântara Machado, pioneiro na área de eventos e feiras de negócios. Já o formato do troféu é inspirado na frase "Um dia vai dar jacaré", ouvida por Caio de um amigo que apostava em jogos. A frase foi repetida por ele sempre que alguém perguntava-lhe por que continuar investindo na área de Feiras e Eventos. Hoje, a premiação é referência nacional e é considerada o ‘Oscar’ do segmento.


Foto: Divulgação

Todos os direitos reservados ©2020 - 2021 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook