top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, acontece em Indaiatuba neste sábado

O interior paulista vai parar no dia 03 de fevereiro, quando Fernando & Sorocaba chegam ao Helvetia Riding Center, em Indaiatuba, interior do Estado de São Paulo, com seu “Churrasco On Fire”, evento conhecido por sua fusão de open churrasco premium e shows de mais de três horas da dupla.


Os ingressos já estão à venda para a Área On Fire e Camarote, além dos Lounges, com capacidade para 15 pessoas. A realização é da FS Produções Artísticas e FAICI - Festa do Peão de Indaiatuba.

 

Em 2023, o evento celebrou 30 edições memoráveis e se consolidou como o maior evento gastronômico em público do Brasil, com mais de 38.5 toneladas de proteínas consumidas.

 

Agora, em 2024, o “Churrasco On Fire” se prepara para uma nova fase repleta de novidades, mantendo o compromisso de proporcionar um entretenimento premium, envolvente e delicioso, consolidando seu lugar como um dos eventos mais aguardados e apreciados pelos fãs da boa música e do churrasco de qualidade.

 

Crédito: divulgação

Entre as novidades, o “Churrasco On Fire” terá um um palco maior em formato de “T” e uma plataforma ainda mais longa, garantindo uma experiência ainda mais imersiva e exclusiva. “A estrutura será a maior vista nesse projeto. Irá contar com um palco grandioso, painéis de LED, cenografia personalizada. O que já era bom, vai ficar ainda melhor”, compartilha Fernando.

 

A exclusiva máquina do churrasco, uma enorme carreta gourmet com mais de 22 metros de comprimento que abriga os pit smokers, grelhas, fornos combinados e outras estruturas essenciais para o preparo do churrasco, ganhará uma nova roupagem e continua sendo um palco surpresa durante o show.

 

O Team On Fire, composto por experientes churrasqueiros, realiza performances e mostra ao público a arte de fazer churrasco. “O time fixo é formado por 12 profissionais. Os demais são voluntários que aprendem na prática com os melhores chefs do Brasil a arte de fazer churrasco. É uma troca muito genuína e enriquecedora”, explica Sorocaba.

 

Com um repertório musical ainda mais especial e duração de três horas, Fernando & Sorocaba prometem elevar a qualidade do evento. "Nosso maior desafio sempre foi proporcionar a melhor experiência ao público. Por isso, estabelecemos um número máximo de pessoas em cada edição, com uma média de até quatro mil pessoas, para garantir que todos sejam atendidos com extrema qualidade, como se estivessem em um churras na nossa própria casa", destaca Fernando.

 

Em Indaiatuba, o “Churrasco On Fire” acontece no Helvetia Riding Center, em um espaço aberto que aproveita a beleza do local, com vista para o pôr do sol e ambientes que valorizam a beleza natural do local. Pontos instagramáveis, como paredes de lambe-lambe e backdrops, proporcionam belos registros aos visitantes.

 

Open Churras


Crédito: divulgação

No total, são quatro horas de Open Churras, com uma seleção com 20 cortes de carnes nobres. São eles: Ancho Steak, Burguer, Choripan, Chicken Lollipop, Tortilla de Pulled Pork, Chorizo Steak, Brisket, Short Rib Steak, Costela, Maminha e Picanha Steak.

 

Entre os acompanhamentos estão o arroz carreteiro, pão de alho, queijo e cebola crispy, chimichurri, farofa de rúcula, mac’n cheese, nhoque ao sugo, purê de batata, purê de mandioquinha com queijo coalho, farofa Santa Massa e caponata.

 

Para a sobremesa, as opções são a panqueca de doce de leite e o pão de doce de leite. “O Churrasco On Fire continuará a ser um evento memorável, repleto de energia positiva e momentos especiais, capazes de criar memórias que durarão para sempre na vida de cada pessoa.", convida Sorocaba.


Os ingressos para o Churrasco On Fire em Indaiatuba estão disponíveis para venda: https://byma.com.br/event/656779fbfd0274000898d9c7.

Comments


bottom of page