top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Circo Mágico do Chaves estreia este fim de semana em Campinas!

Chaves, Chiquinha, Quico, Seu Madruga, D. Clotilde, Professor Girafales, D. Florinda, Jaiminho e a Menina, participam dessa mega experiência que apresenta um episódio inédito da turma de maior sucesso na TV, com números circenses magicamente introduzidos como uma extensão das brincadeiras e das situações clássicas do enredo.


Assim é o Circo Mágico do Chaves, que estreia na próxima sexta-feira, dia 7 de outubro, às 20h, no estacionamento do Parque D. Pedro Shopping.


Tudo surpreende nesse espetáculo, a começar da estrutura em lona, montada na forma de um teatro, mas que traz o barril do Chaves já como porta principal. A estrutura de 3.500m² é climatizada e conta com lobby com lojinha, lanchonete temática e espaços instagramáveis, entre eles, a casa do seu Madruga com os móveis, incluindo o sofá e a TV de segunda-mão e o espaço do Chapolin, onde as pessoas podem levantar as pedras ou os aerólitos.


O público pode, ainda, se divertir, escondendo-se e aparecendo, de surpresa, de dentro do barril do personagem principal. No palco, o cenário reproduz a vila original de Chaves e as cadeiras são organizadas tal qual uma arquibancada frontal.


Enredo


Crédito: divulgação


O espetáculo conta a história de uma menina, muito fã do Chaves. Ela chega da escola e vai assistir a série do Chaves. "Mas a TV quebra. Nesse momento, como num passe de mágica, a menina é convidada pelo seu personagem favorito a conhecer a vila e seus moradores por meio da magia traduzida pelos números circenses. Cada número é um desdobramento poético e mágico no espetáculo”, conta o diretor residente Gabriel Malo.


Ele conta que a roteirista Fernanda Maia, ao escrever o episódio já foi imaginando quais os números de circo caberiam em cada cena. Assim, as especialidades foram sendo ligadas ao enredo de Chaves e Chiquinha, numa conexão mágica, formando o espetáculo, que tem 1h30 de duração. As músicas presentes são aquelas que ainda habitam a memória de quem é fã da série.


Os ingressos custam a partir R$ 25,00 (meia-entrada) e já estão à venda no site www.ticketson.com.br. As sessões serão às sextas (20h), sábados (15h, 17h30 e 20h), domingos e feriados (14h30, 17h e 19h30).


Serviço


As sessões serão às sextas, sábados, domingos e feriados.

Sexta-feira: 20h

Sábado: 15h, 17h30, 20h

Domingo e Feriado: 14h30, 17h, 19h30

Local: Estacionamento do Parque D. Pedro Shopping. Av. Guilherme Campos, 500 Jd. Santa Genebra, Campinas - SP

Comments


bottom of page