top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Clássico passeio de trem da Serra Verde Express oferece saídas diárias a partir de dezembro!

A experiência de viajar no trem da Serra Verde Express é indispensável para quem visita a cidade de Curitiba. São cerca de quatro horas percorrendo 110 quilômetros de trilho, 14 túneis e 30 pontes e viadutos pela Serra do Mar. A partir do mês de novembro, o trem sai de quinta a domingo e nos dias de feriado. Em dezembro e janeiro, os passeios passam a ser diários.

Nesse período de alta temporada e muita procura, aumentamos as saídas para atender a toda a demanda que recebemos. É um ótimo período para combinar uma viagem diferente com a família, parceiro, amigos e até com seu pet”, comenta Adonai Filho, diretor da Serra Verde Express.


Os passageiros podem escolher entre três opções de classe: Turística, Boutique e Litorina de Luxo, sendo que o vagão BOVE, pet friendly, pertence à Boutique. Todas as categorias oferecem serviço de bordo com kit lanche e, com exceção da Turística, bebidas - água, refrigerante e cerveja - são à vontade.


Vagões Boutique, como o BOVE pet friendly, oferecem mais conforto e atendimento personalizado (Foto: Brunno Covello)


O passeio é conhecido fora do país, sendo nomeado um dos dez mais bonitos do planeta pelo The Guardian e um dos três passeios de luxo sobre trilhos mais interessantes do mundo pelo The Wall Street Journal.

Comments


bottom of page