top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Coca-Cola FEMSA Brasil retorna programação de Natal com público e intensa programação!

Após dois anos de restrições por conta da pandemia de covid-19, a Coca-Cola FEMSA Brasil retorna às origens com a tradicional árvore de Natal de São Paulo aberta ao público. A estrutura de 52 metros de altura por 22,2 metros de diâmetro terá uma estrela brilhante no topo, decoração que remeterá às raízes natalinas e a atração inédita Casa do Papai Noel, espaço instagramável que reforça que o Natal sempre encontra o caminho para unir as pessoas.

“Queremos novamente reunir amigos, estimular abraços e ver o brilho nos olhos das pessoas. O Natal Coca-Cola é um presente para a cidade de São Paulo e um símbolo da nossa missão de satisfazer os consumidores não apenas com produtos refrescantes e de qualidade, mas também com momentos de lazer e alegria”, afirma Luciano Alves de Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

Instalada na raiz da árvore de Natal Coca-Cola, a grande novidade é a casa do Papai Noel, totalmente instagramável. Com móveis de madeira e decorações típicas em vermelho, o espaço conta com quarto de presentes, cozinha com ceia natalina e a tradicional poltrona do bom velhinho.


Repleta de enfeites característicos da época, o lar natalino também conta com a presença de soldadinhos, ursos polares e de pelúcia, tudo iluminado com muitas bolas de todos os tamanhos.

Crédito: divulgação

A cerimônia de inauguração da árvore contará com a chegada do Papai e Mamãe Noel na Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola, que percorrerá as ruas de 67 cidades de sete estados brasileiros em que a companhia está presente. Serão cinco caminhões iluminados a percorrer 15 mil quilômetros durante 53 dias.

A abertura oficial da tradicional árvore de Natal de São Paulo patrocinada pela Coca-Cola FEMSA Brasil será no dia 27 de novembro, a partir das 19h, e ficara aberta à visitação nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de dezembro, das 15h às 21h.

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page