top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Com Norwegian Bliss, metade da frota NCL já retornou aos cruzeiros!

A Norwegian Cruise Line (NCL) continua seu Grande Retorno à Navegação em todo o mundo com o reinício de seu sétimo navio, o Norwegian Bliss, em viagens de uma semana para a Riviera Mexicana de Los Angeles. Sendo assim, metade da frota da NCL já está navegando!


O Norwegian Bliss, um dos navios mais bem-sucedidos já lançados nos 54 anos de história da empresa será o segundo navio da Marca partindo da Costa Oeste após o famoso reinício de seu navio irmão Norwegian Encore, que retomou as viagens para o Alasca, a partir de Seattle em agosto de 2021.


No domingo, 24 de outubro de 2021 ,os membros da tripulação do Norwegian Bliss deram as boas-vindas aos hóspedes ansiosos e entusiasmados enquanto eles embarcavam para navegar pela majestosa Riviera Mexicana, ansiosos para desfrutar de experiências inesquecíveis a bordo, incluindo pratos de classe mundial em suas 19 opções de restaurantes, 20 bares e salões, uma pista de corrida de dois níveis com o Bliss Speedway e entretenimento do calibre da Broadway, incluindo "Six: The Musical", que estreou a bordo do Norwegian Breakaway antes de subir ao palco na Broadway em março de 2020.

Crédito: divulgação


O Norwegian Bliss partirá do Los Angeles World Cruise Center, oferecendo viagens de uma semana e viagens de cinco dias para a Riviera Mexicana, visitando os principais portos mexicanos, incluindo Cabo San Lucas, Puerto Vallarta, Mazatlán e Ensenada, no México.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page