• Abner Oliveira

Começam as obras de um dos maiores parques aquáticos de Minas Gerais!

Um dos maiores parques aquáticos de Minas Gerais começa a deixar o papel para se tornar realidade. O Aquabeat é aguardado com grande expectativa por toda a região e o empreendimento já impacta positivamente o município de São José da Lapa, que se posiciona como novo polo turístico, distante apenas 28 km de Belo Horizonte e 10 minutos do Aeroporto Internacional de Confins, no km 18 da rodovia MG-424.



O parque ocupará um terreno de 87 mil m² e, ainda na fase de construção, vai gerar mais de 400 empregos diretos e indiretos. O Aquabeat contará com a maior piscina de ondas do Brasil, um grande rio lento, toboáguas de adrenalina, tirolesa, boliche profissional, áreas infantis, quiosques, restaurantes, choperias e várias outras atrações.


De acordo com um dos sócios do empreendimento, Tassar Neto, o local será um complexo de entretenimento inédito, diferente de tudo o que já foi visto em toda a região metropolitana de Belo Horizonte. “Cada detalhe está sendo muito bem pensado para proporcionar experiências inesquecíveis ao público. Além de todas as possibilidades de diversão, dentro e fora da água, toda a arquitetura interna do parque foi planejada para que as pessoas se sintam em um lugar feliz, divertido e mágico”, destaca o empresário.


O Aquabeat, que deve atrais mais 500 mil turistas por ano à cidade de São José da Lapa, beneficiando toda a cadeia de comércio e serviços da região, é também uma excelente oportunidade para investidores.