top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Conheça o Goldwynn Resort & Residences, novo resort de luxo nas Bahamas!

O Goldwynn Resort & Residences anuncia sua tão aguardada inauguração em Cable Beach, Nassau, nas Bahamas. Íntimo e moderno está perfeitamente situado em um trecho intocado da praia e eleva o luxo à beira-mar no destino.

O serviço refinado e descontraído combinado com a arquitetura moderna, porém nostálgica de meados do século que canaliza um astral do turismo das Bahamas de meados dos anos 60. Para celebrar a ocasião, os hóspedes podem aproveitar uma oferta de 20% para estadias reservadas até 28 de fevereiro e viagens até 30 de novembro de 2023.

Único membro nas Bahamas do Small Luxury Hotels of the World, o Goldwynn Resort foi projetado com um toque das viagens à beira-mar do passado, combinadas com o melhor das viagens de luxo da atualidade.

Idealizado para celebrar a nostalgia de uma grande era do turismo, a Wynn Hospitality LTD, desenvolvedora do Goldwynn Resort & Residences, apresenta sua versão de férias de luxo nas Bahamas. Com privacidade e serviço personalizado, culinária de classe mundial e uma épica localização à beira-mar.

Crédito: Goldwynn Resort & Residences


Localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional Linden Pindling e a 10 minutos do centro de Nassau, o Goldwynn Resort & Residences oferece 81 acomodações em estilo residencial, incluindo estúdios, com suítes de um, dois e três quartos. Além de três amplas suítes Edge, o máximo em uma estadia em resort à beira-mar, com 180,2 m² de espaço interno, comportando três varandas, dois terraços e 270 graus de vista desobstruída para o mar.

Todos os estúdios e suítes possuem cozinhas ou quitinetes completas, varandas privativas e vista para o mar das Bahamas ou campo de golfe bem cuidado. Arte com curadoria de artistas locais, texturas ricas, elementos de design sob medida e uma paleta deslumbrante de brancos brilhantes, azuis frios e metálicos banhados pelo sol que capturam a jornada de cores de um dia típico do arquipélago compõe cada quarto.

Os hóspedes podem embarcar em uma viagem culinária no Amara, o restaurante ao ar livre do resort localizado no deck da piscina infinita. Combinando refeições leves e bebidas com vista para a costa de Cable Beach, ou optar por jantar à beira da piscina em uma cabana privativa com serviço de mordomo.

O Atria é um centro casual elegante, mas despretensioso, repleto de luz natural e apresenta a mais alta escultura interna em relevo do hemisfério -- uma espetacular instalação de arte de cinco andares do artista mestre das Bahamas, Kishan Munroe.

O Bar Paul, um lounge casual durante o dia e um espaço animado à noite, cria uma atmosfera convidativa com vista panorâmica para o mar. Em março, o resort vai inaugurar seu restaurante de assinatura, OIA, com uma fusão de sabores influenciados pelas especialidades mediterrâneas e enraizadas nas tradições japonesas de preparo e apresentação.

Comments


bottom of page