top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Conheça o Papagayo Curaçao, hotel que recebeu a seleção brasileira

O torneio Curaçao Legends Football Tournament foi realizado na ilha holandesa e reuniu alguns ex-jogadores de futebol conhecidos do time holandês Ajax, além das seleções do Brasil, Colômbia e Curaçao. Os jogadores brasileiros escalados para representar a “seleção brasileira” foram: Bebeto, Fábio Braz, Fabrício Carvalho, Negrete, Neném e Túlio Maravilha. O evento foi resultado da parceria que Curaçao tem com o Ajax para promover esportes e jogos de forma mais inclusiva.


Todos ficaram hospedados no complexo Papagayo Curaçao, que reúne o Papagayo Beach Hotel e o Papagayo Beach Resort, dentro do bairro nobre de Jan Thiel Beach. Um pedaço privilegiado de Curaçao onde é possível encontrar vários bares, restaurantes, clubes de praia, atividades esportivas, lugares para descansar ou cabanas sofisticadas para passar o dia sob o sol. Além de lojas, spa, cassino, supermercado, locadoras de automóveis e academia a uma curta caminhada do hotel.


Piscina de borda infinita do Papagayo Hotel - crédito: Divulgação

Todos os hóspedes brasileiros puderam aproveitar muito nossa oferta hoteleira. Por sermos um complexo de entretenimento, enquanto aconteciam os jogos e treinos, as famílias aproveitavam de nosso resort, beach club, piscinas de água salgada e doce, além de nossos restaurantes”, afirma Wilma Gonzalez, Diretora de Vendas do Papagayo Beach Hotel.


Além dos atletas brasileiros, os jogadores estrangeiros que participaram do Curaçao Legends foram: Faustino Asprilla, Víctor Aristizábal, Faryd Mondragón, Adolfo Valencia “El Tren”, Harold Lozano (Colômbia); Edwin van der Sar, Jari Litmanen, Rob Witschge, Ronald de Boer, Richard Witschge (AjAx); e Lennox Mauris, Uriël Trustful, Dean Gorré, Marchello Pisas, Ramiro Griffith, Brutil Hosé, Sendley Bito e Zinho Constancia (Curaçao).


Renovação do Papagayo Beach Club

Área do restaurante do Papagayo Beach Club - crédito: Divulgação

Uma das áreas mais frequentadas por todos os jogadores e suas famílias foi o Papagayo Beach Lounge, que passou por uma reforma recente. Ali estão o Papagayo Restaurant e a piscina de borda infinita com água salgada, um dos pontos mais badalados do complexo com uma envolvente areia branca. De áreas de estar elegantes a cadeiras coloridas, há muitos lugares para aproveitar o sol.


Durante todo o dia, o restaurante do clube serve comida petiscos apetitosos para beliscar ou pratos mais amplos antes de começar a noite. Aos finais de semana, acontecem apresentações ao vivo com DJ´s no conforto do seu canto na piscina de borda infinita. “Uai!!! Nós também somos filhos de Deus, a gente merece desfrutar das oportunidades que Ele nos dá”, afirmou Túlio Maravilha, que viajou a Curaçao acompanhado da esposa Cristiane e dos filhos Christian e Tuliane.


Quartos e Villas renovadas

Detalhe da Royal Vila do Papagayo Resort - crédito: divulgação

O toque moderno do Papagayo Beach Hotel continua por todo o interior da propriedade. Cada quarto tem uma decoração minimalista, mas com todas as comodidades que o hóspede precisa à mão. O hotel tem diferentes configurações de quartos com vista para o jardim, boulevard e vista para o mar. Por exemplo, os quartos Ocean View estão localizados em um dos edifícios independentes com vista para o mar. Cada quarto tem uma cama king size, sofá, utensílios para café e chá, geladeira, banheiro com ducha e toalete separado, secador de cabelo, minicofre gratuito, telefone, TV, Wi-Fi gratuito, ar-condicionado individual e um terraço ou varanda mobiliada.


Já as villas privadas do Papagayo Beach Resort apresentam um toque moderno com um contraponto de elegância tropical. O interior colorido foi estilizado por Suzy Visser em colaboração com o famoso coletivo de design holandês Moooi. Os toques europeus da moda complementam esse ambiente caribenho inteligentemente projetado para permitir um fluxo contínuo entre a vida interna e externa.


O pôr do sol de Curaçao-Caribe. A cor do mar mais azul do mundo”, finaliza Cristiane Maravilha. As espaçosas villas são apresentadas com 2 e 3 quartos, além da Royal Suite Villa com 4 quartos e piscina privada. As residências totalmente equipadas são vibrantemente decoradas com móveis de design elegante e garantem o máximo conforto. Os quartos têm ar-condicionado e uma cozinha contemporânea que oferece todas as possibilidades para quem quer cozinhar em casa.

Comments


bottom of page