• Abner Oliveira

Conheça todos os detalhes da temporada 2021/2022 da MSC Cruzeiros

A temporada 2021/2022 da MSC Cruzeiros na América do Sul está com as vendas abertas para quem já está planejando as férias a partir do final do ano que vem. A temporada acontecerá de novembro de 2021 a abril de 2022 e contará com cinco navios da companhia, sendo que quatro deles terão embarques no Brasil.


Será possível embarcar em cinco cidades brasileiras: Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Maceió (AL) e Itajaí (SC). As tarifas são em reais, sem variação cambial, e contam com a promoção 2º hóspede grátis e super upgrade de cabine, podendo ser parceladas em até 12 vezes sem juros.

Confira todos os detalhes sobre os cruzeiros que terão embarques no Brasil:

MSC Seaside


Pela primeira vez, a estrela do Caribe, o MSC Seaside, estará em águas brasileiras e fará roteiros de seis, sete e oito noites, com possibilidades de embarque em Santos, Salvador e Maceió e escalas em Ilha Grande e Búzios. No caso do roteiro de oito noites, o navio pernoitará em Salvador e os hóspedes poderão aproveitar o dia e a noite da capital baiana.


Este ultramoderno navio, assim como seu navio irmão MSC Seaview, possui um projeto revolucionário na indústria e foi inspirado nos condomínios de praia de Miami. O navio convida os hóspedes a estarem mais próximos do mar e aproveitarem o sol do verão com suas amplas áreas externas, incríveis piscinas e parques aquáticos.


O MSC Seaside possui uma promenade externa que circunda todo o navio, cinco piscinas para se refrescar, sendo uma com teto retrátil, 13 hidromassagens, duas tirolesas, a icônica Ponte dos Suspiros, espaços kids desenvolvidos em parceria com a Chicco e a Lego, teatro, boliche, academia, cinema XD, o MSC Aurea SPA, 10 restaurantes, sendo cinco de especialidades, o produto premium MSC Yacht Club e muito mais.


MSC Preziosa


O sofisticado MSC Preziosa oferecerá minicruzeiros de três e quatro noites partindo de Santos e escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Rio de Janeiro e Ilhabela. Também será possível embarcar no Rio de Janeiro para minicruzeiros de três noites com escalas alternadas em Ilhabela, Ilha Grande e Búzios. Com itinerários de cinco a sete noites, o navio partirá do Rio e Janeiro e visitará Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador sendo essa última cidade também um porto de embarque.


Para quem preferir navegar para o sul do continente, o MSC Preziosa partirá do Rio de Janeiro rumo a Ilhabela, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, em cruzeiros de sete e oito noites. No caso dos roteiros de oito noites, o navio pernoita em Buenos Aires e os hóspedes podem aproveitar também a animada noite da capital portenha, além de um dia a mais para os passeios diurnos.


O navio ainda oferecerá o mais longo roteiro da América do Sul, de 14 noites, com embarques em Salvador e no Rio de Janeiro e escalas em Ilhéus, Búzios, Ilhabela, Punta Del Este e Buenos Aires, com pernoite.


MSC Splendida


Partindo de Santos, o moderno MSC Splendida oferecerá pela primeira vez roteiros de sete noites rumo a Argentina e Uruguai, com o melhor itinerário pela região do Prata, visitando Punta Del Este, Montevidéu e Buenos Aires, com um pernoite, para os hóspedes aproveitarem ainda mais a cidade.


Este será o primeiro navio com o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club, que fará este itinerário, oferecendo toda a sua exclusividade e privacidade. O navio também conta com uma infraestrutura completa, com seis restaurantes, dentre eles um especializado em gastronomia oriental, 18 bares e lounges, discoteca, lojas, quadra poliesportiva, academia, teatro, cinema 4D, simulador de F1, quatro piscinas, aquapark, kids clubs em parceria com a Chicco e a Lego, MSC Aurea SPA e muito mais.


MSC Sinfonia


O elegante MSC Sinfonia também estará presente na região na temporada 2021/2022 e oferecerá itinerários de seis, sete e nove noites partindo de Itajaí e visitará alternadamente Ilhabela, Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. No caso do roteiro de nove noites, o navio pernoitará em Buenos Aires, oferecendo mais tempo aos viajantes na capital portenha.


Esse charmoso navio possui 10 bares e lounges, dentre eles um pub irlandês, três restaurantes e diversas lojas, teatro com shows ao estilo Broadway, kids clubs em parceria com a Chicco e a Lego, quadra poliesportiva, academia, SPA e hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo uma delas especial para crianças que conta com um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos.