• Abner Oliveira

Connection Meeting oferece conteúdo para contribuir na transformação do turismo

O Festuris Connection Meeting será um evento híbrido imperdível que vai acontecer nos dias 6 e 7 de novembro, em Gramado, junto à Feira Internacional de Turismo de Gramado. Nos anos anteriores o evento aconteceu no Hotel Master, mas nesta edição para garantir mais segurança e facilidade aos participantes, o conteúdo estará no mesmo local da feira de negócios, nos pavilhões do Serra Park. 


Será um grande palco de conteúdo por onde passarão importantes nomes do Turismo e dos Eventos do Brasil, empresários, especialistas e lideranças inspiradoras que falarão de temas fundamentais para a recuperação dos setores.


Entre as temáticas que serão discutidas no evento estão: Empreendedorismo, Inovação, Tecnologia, Marketing, Segurança Sanitária, Sustentabilidade e Espiritualidade. Um mix de conteúdo que pretende acelerar o processo de transformação e recuperação do turismo no pós-pandemia.


"A programação do Connection Meeting está incrível. São temas totalmente voltados ao mercado, e que trazem também o otimismo que tanto necessitamos para recuperarmos o nosso setor. Teremos excelentes palestrantes, de diversas áreas e casos de sucesso que vão inspirar os participantes. Nossas provocações trazem como objetivo o olhar voltado para as oportunidades. Elas estão aí, e precisamos aproveitá-las", destaca a curadora do evento, Luciana Thomé.