• Abner Oliveira

Copa é reconhecida como a melhor companhia aérea da última década

A Copa Airlines foi reconhecida como a companhia aérea latino-americana de maior destaque durante o último 10 anos no Decade of Airline Excellence Awards organizado pela FlightGlobal, uma das principais fontes de pesquisa e informação da comunidade aeronáutica mundial.

"Em meio à pior crise da história da aviação e de nossa companhia aérea, estamos muito orgulhosos de receber este importante reconhecimento, que é fruto do trabalho, dedicação e comprometimento de toda a equipe da Copa Airlines. Na Copa, nos concentramos em oferecer um serviço de padrão internacional aos nossos passageiros e em posicionar nosso Hub das Américas® como o melhor ponto de conectividade do continente. Dessa forma, continuaremos contribuindo para o crescimento da região, que hoje precisa de uma aviação sólida, mais do que nunca, diante da situação que vivemos", disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

A Copa Airlines foi premiada pelo foco na estratégia de sua frota e pela criação do Hub das Américas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, que conecta destinos em toda a América Latina, incluindo mercados secundários, com o resto do continente e o Caribe.

O Decade of Airline Excellence Awards foi lançado este ano pela FlightGlobal, Airline Business e pela prática de aviação civil da Korn Ferry, o maior fornecedor mundial de soluções de capital humano, no lugar do Airline Strategy Awards, que retornará em 2021 Os vencedores foram selecionados por um painel independente de especialistas do setor.