top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Costa anuncia 50% off para cruzeiros com embarques em 2023/2024!

Como parte das comemorações de seu aniversário de 75 anos, a Costa Cruzeiros lança uma campanha promocional com duração inédita. Serão 75 dias oferecendo 50% de desconto na tarifa marítima nos cruzeiros da temporada 2023/2024 na América do Sul, incluindo as travessias transatlânticas Europa-Brasil e Brasil-Europa, com embarques entre novembro de 2023 e maio de 2024.

Até o dia 10 de junho de 2023, a companhia marítima garante 50% de desconto na tarifa marítima para o 1º, 2º, 3º e 4º hóspedes reservados em cabines internas, externas ou com varanda nas tarifas My Cruise e All Inclusive nos cruzeiros a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa. As cabines participantes da promoção são limitadas a 50 por saída.

Costa Diadema em alto mar - Foto: Divulgação


Os três navios vão operar na América do Sul durante quase seis meses, possibilitando ao viajante embarcar para férias pelo litoral brasileiro e pela região do Rio da Prata (Buenos Aires e Montevidéu) a partir de quatro portos: Santos, Salvador, Rio de Janeiro e Itajaí.


No Costa Diadema, navio que realiza sua segunda temporada na América do Sul, o viajante tem a oportunidade de fazer cruzeiros de sete noites, visitando as cidades baianas de Salvador e Ilhéus, além do Rio de Janeiro e de Santos. O Costa Diadema estará ainda em Copacabana para o espetáculo dos fogos no cruzeiro de Réveillon e será palco da 19ª edição do cruzeiro temático Dançando a Bordo.

Já a bordo do Costa Favolosa, o hóspede embarca em Santos ou Itajaí para roteiros de sete noites, navegando por Montevidéu e Buenos Aires; ou pode optar pelos minicruzeiros de três e quatro noites saindo de Santos e visitando destinos turísticos no país como Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilha Grande e Ilhabela.

Ao escolher um cruzeiro a bordo do Costa Fascinosa, o viajante embarca no Rio de Janeiro para cruzeiros de oito noites que combinam paradas nas capitais argentina e uruguaia, além de passagens por Balneário Camboriú, Ilhabela e Ilha Grande. E assim como o Costa Diadema, o Costa Fascinosa também estará na praia de Copacabana em seu cruzeiro de Réveillon para o espetáculo dos fogos.

Travessias Transatlânticas


Cabine do Costa Diadema - Foto: Divulgação


Para incentivar que cada vez mais brasileiros tenham a experiência de atravessar o Atlântico, a campanha de 75 anos da Costa também inclui as travessias transatlânticas Europa-Brasil e Brasil-Europa nos navios Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa.


Os navios partem de Gênova e Savona em meados de novembro de 2023 e visitam destinos como Marselha, Barcelona, La Seyne Sur Mer, Málaga, Cadiz, Arrecife, Santa Cruz de Tenerife até alcançar águas brasileiras em viagens que duram de 14 a 21 noites.

“Este é um ano muito especial para a Costa. Completamos 75 anos de operação no mundo, sabendo que a América do Sul teve e continua tendo um papel fundamental para o crescimento da companhia. E para marcar esse momento histórico desenvolvemos uma ação inédita para celebrar junto com nossos clientes.”, afirma Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page