top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Costa Cruzeiros anuncia novas saídas em Itajaí e Salvador para a temporada 2023/2024!

A Costa Cruzeiros anuncia novas saídas a bordo dos navios Costa Diadema e Costa Favolosa para a temporada 2023/2024 na América do Sul, que acontece entre novembro de 2023 e maio de 2024.

O viajante brasileiro tem agora a oportunidade de embarcar em Itajaí no dia 19 de dezembro de 2023 para realizar um minicruzeiro de 5 noites pelas cidades de Ilhabela, Santos e Balneário Camboriú ou ainda visitar a região do Rio da Prata (Montevidéu e Buenos Aires) em roteiros de 8 noites, embarcando em Itajaí nos dias 03 e 10 de março de 2024 a bordo do Costa Favolosa.

A companhia marítima anuncia também a cidade de Salvador como porto de embarque para o cruzeiro de Réveillon a bordo do navio Costa Diadema. Em sua segunda temporada na América do Sul, o Costa Diadema parte da capital baiana no dia 27 de dezembro de 2023 e estará na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na véspera de Ano Novo para o espetáculo dos fogos.

“Enquanto as novas saídas com embarques em Itajaí refletem a importância estratégica crescente do destino para as atividades da Costa na região, a abertura de Salvador como porto de embarque para o Réveillon no Costa Diadema facilita e amplia a presença de clientes do Nordeste em nossos navios. Estamos aumentando as oportunidades em localidades muito solicitadas”, destaca Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.

Costa Diadema - Foto: Divulgação

As novas saídas a bordo dos navios Costa Favolosa e Costa Diadema podem ser adquiridas em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site.

Comments


bottom of page