top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Costa Cruzeiros anuncia temporada 2023/2024 com mais capacidade e quase 6 meses de operação!

Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa. Essa é a oferta da Costa Cruzeiros na América do Sul para a temporada 2023/2024. Entre novembro de 2023 e maio de 2024, o viajante poderá embarcar a bordo dos três navios para férias inesquecíveis pelo litoral brasileiro e pela região do Rio da Prata.

Com 1.862 cabines e 133 mil toneladas, o Costa Diadema virá para sua segunda temporada na América do Sul. O navio terá embarques de três portos brasileiros -- Santos, Salvador e Rio de Janeiro --, realizando roteiros dedicados pela Bahia de sete noites. “Com o Costa Diadema estamos proporcionando ao mercado brasileiro uma nova oportunidade para experiências de férias únicas a bordo. O navio foi muito bem avaliado por nossos hóspedes em sua primeira passagem pelo país”, comenta Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

O Costa Favolosa, por sua vez, oferecerá cruzeiros três e quatro noites pelas cidades turísticas de Balneário Camboriú, Ilha Grande e Ilhabela a partir do porto de Santos, além de viagens de sete noites por Montevidéu e Buenos Aires, com embarques de Santos e de Itajaí. O navio realizará quase 40 dias a mais de operação na temporada 2023/2024 em relação à temporada 2022/2023.

Além do Costa Favolosa, a companhia marítima terá um segundo navio realizando o embarque e o desembarque de hóspedes no Sul do Brasil durante a temporada 2023/2024. O Costa Fascinosa retorna à América do Sul para realizar operação inédita a partir de Balneário Camboriú, também no litoral catarinense. O navio fará viagens de sete noites por Montevidéu e Buenos Aires.


Crédito: divulgação

Com a vinda do Costa Fascinosa, a Costa também aumenta sua capacidade de leitos em relação à temporada 2022/2023. “A história da Costa e da indústria de cruzeiros na América do Sul se confundem. Em março de 2023 serão 75 anos atuando na região. Por meio de uma estratégia comercial robusta e arrojada, sempre priorizando o desenvolvimento sustentável e duradouro, registramos um crescimento expressivo na preferência do consumidor nos últimos anos”, afirma Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.

コメント


bottom of page