• Abner Oliveira

Declaração do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas sobre o retorno da Royal Caribbean!

O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas tem o prazer de receber de volta a Royal Caribbean International, parceira de longa data, já que a empresa anunciou hoje que Nassau será o porto de origem do Adventure of the Seas, que começa em junho de 2021. O Governo das Bahamas e o Ministério do Turismo trabalharam em estreita colaboração com a Royal Caribbean durante o curso da pandemia da COVID-19 e é com grande satisfação que as Bahamas assumem seu papel fundamental no retorno dos cruzeiros.


Adventure of the Seas ancorará em Nassau e visitará outras ilhas nas Bahamas, incluindo Grand Bahama Island e na privativa Perfect Day em CocoCay, destino exclusivo da Royal Caribbean nas Bahamas que emprega diretamente um bom número de bahamenses. Isso significa que ainda mais cidadãos de todas as ilhas podem voltar a trabalhar, e nosso setor de turismo vital pode continuar rumo à recuperação. Há muito esperávamos nos reunirmos com os hóspedes do cruzeiro, e o Ministério está entusiasmado em receber os passageiros da Royal Caribbean de volta às nossas costas para descobrir o porquê ainda é melhor nas Bahamas.


Estamos orgulhosos de ter trabalhado e nos preparado diligentemente para receber os viajantes de volta com segurança e estamos confiantes de que nossos protocolos, combinados com as medidas que a Royal Caribbean está implementando - incluindo a exigência de que todos os tripulantes e convidados sejam totalmente vacinados - proporcionarão uma experiência de férias inesquecível. Em antecipação ao retorno da Royal Caribbean às ilhas, o Ministro de Turismo e Aviação das Bahamas, Dionisio D’Aguilar disse: "Nosso destino está pronto e esperando para retomar seu papel enquanto a região vai para um lugar onde os viajantes se dirigem para escapar e rejuvenescer".


Detalhes completos relacionados às medidas de saúde e segurança da Royal Caribbean estão disponíveis online, enquanto os requisitos de teste e entrada para as Bahamas, incluindo a aplicação do Bahamas Health Visa e muito mais, podem ser encontrados em Bahamas.com/travelupdates.


Com a confiança dos viajantes e a distribuição de vacinas em alta, o Ministério do Turismo das Bahamas espera o retorno bem-sucedido das viagens de cruzeiro às Bahamas neste verão.