top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Destinos “nada óbvios”: conheça o Rio Nilo e se encante com o Egito a bordo de um iate luxuoso!

Entre as tendências de turismo previstas para 2023 está a busca por lugares que fujam do óbvio, segundo um levantamento da Virtuoso - rede global de consultores de viagens de luxo.


Sabemos que, ao planejar a viagem dos sonhos, é natural que os destinos famosos sejam o principal colírio para os olhos dos visitantes, mas vale incluir no radar outras possibilidades. Assim, as chances de encontrar um local menos explorado e mais preservado aumentam.

Para sair da rota dos lugares com maior demanda de visitas, que tal viajar por um dos países mais culturalmente ricos do mundo? Com uma arquitetura deslumbrante, passeios históricos e até uma das mais conhecidas maravilhas do planeta, o Egito é o destino que não deve passar despercebido nas suas próximas férias de barco.

Crédito: divulgação BYS

Se conhecer o Rio Nilo já é uma oportunidade única, visitá-lo a bordo de um iate luxuoso é ainda mais exclusivo. A BYS International, multinacional especializada na gestão de iates e super iates, viabiliza essa troca e apresenta o BERGE - a primeira embarcação a cruzar o Nilo.

A embarcação, de 55 metros e 180,5 pés, acomoda até 18 pessoas em 9 cabines. Com um deck luxuoso e piscina de mergulho, o viajante pode recuperar as energias nas áreas de lazer e desfrutar a paisagem enquanto desfruta da comida tradicional, além dos famosos chás egípcios.

Crédito: divulgação BYS


Para trazer conforto e luxo, cada uma das cabines oferece tecidos feitos 100% de algodão egípcio e banheiro em mármore. O design interior, em tons quentes, harmoniza com a beleza do rio e transforma o BERGE no iate perfeito para agraciar as suas férias em grande estilo.

Comments


bottom of page