• Abner Oliveira

Dia Internacional da Lasanha: Spoleto convida a todos para uma viagem à culinária da Itália!

Prato muito comum no almoço das famílias brasileiras, a lasanha é celebrada mundialmente no dia 29 de julho. A refeição, de origem italiana, não tem ao certo um inventor ou uma data de quando foi consumida pela primeira vez, mas acredita-se que tenha nascido na região de Nápoles, por volta do século 13.

O Spoleto aproveita a data comemorativa para falar sobre essa refeição que é sucesso de venda nos restaurantes e produzida na fábrica do grupo, em Volta Redonda, seguindo a receita tradicional da verdadeira culinária italiana. Anualmente, a marca vende cerca de 300 mil lasanhas, que são servidas com duas generosas conchas do molho escolhido pelo cliente.

O restaurante oferece dois sabores de recheios, a lasanha bolonhesa e a lasanha de presunto com queijo, e os preços saem em torno de R$35,50, podendo ser encontradas em todas as unidades do Spoleto.

Créditos: divulgação


“As lasanhas são um clássico da nossa marca. Por conta das camadas generosas de queijo, carne e molho de tomate se esparramando sem medo na travessa, nossos clientes costumam sair satisfeitos”, afirma Carolina Kinzel, gerente de Marketing do Spoleto.

Todos os direitos reservados ©2020 - 2022 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook