• Abner Oliveira

Emerald Cruises anuncia a construção de seu novo superiate Emerald Sakara!

A Emerald Cruises anuncia a construção de seu segundo superiate, o Emerald Sakara, que chega à frota da marca em 2023. O Emerald Sakara significa em sânscrito "pensamentos se transformam em realidade", ele terá capacidade para até 100 passageiros e inaugura um novo destino da Emerald Cruises: as ilhas Seychelles.


A embarcação apresentará ainda um novo destino para a Emerald Cruises logo em sua viagem inaugural - as ilhas Seychelles, no Oceano Índico. O itinerário de oito dias "Tropical Charms of the Seychelles" irá explorar Port Victoria (Ilha Mahe), Ilha Sainte-Anne, Ilha Cousin, Ilha Praslin, Ilha Grande-Soeur, Ilha Curieuse, Ilha La Digue e a Ilha Aride.


A construção do novo Emerald Sakara será realizada na cidade de Ha Long, Vietnã e já está em andamento, com o aço já cortado.


Crédito: divulgação


Assim como o seu superiate-irmão, 88% das 50 cabines terão varandas. O superiate também terá mais espaço por passageiro do que outras embarcações de tamanhos semelhantes. Os hóspedes poderão desfrutar de uma grande piscina infinita, spa, academia e plataforma naútica para esportes aquáticos que inclui pranchas de stand up paddle e equipamento de mergulho.


Todos os hóspedes desfrutarão do pacote all inclusive da Emerald Cruises. Além disso, os viajantes ainda contam com uma série de excursões e atividades a bordo. O segundo superiate de luxo deve ser lançado no primeiro trimestre de 2023, com reservas para as 32 saídas já disponíveis. O itinerário inaugural será de oito dias "Tropical Charms of the Seychelles" com saída em 25 de fevereiro de 2023, com vendas abertas!.


"Percebemos um enorme interesse por iates de cruzeiro desde o anúncio do Emerald Azzurra, e, por isso, estamos muito felizes com a construção de nosso segundo superiate de luxo, o Emerald Sakara", comenta David Winterton, diretor global de marca e marketing da Emerald Cruises.


"Assim como fizemos há oito anos nos rios, estamos trazendo nosso próprio estilo de cruzeiro contemporâneo ao mar e mal podemos esperar para receber os hóspedes a bordo de nossos dois superiates para explorar algumas das regiões mais incríveis do mundo" finaliza David.


O Emerald Sakara é o 11º navio da frota da Emerald Cruises, juntamente aos nove Starships de cruzeiros fluviais e ao superiate oceânico da marca Emerald Azzurra, que deve começar a navegar em 28 de janeiro de 2022 com o itinerário de oito dias "Best of the Red Sea".

Todos os direitos reservados ©2020 - 2021 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook