• Abner Oliveira

Emirates é considerada a maior companhia aérea internacional em 2020!

Nos meses de viagens de verão de julho e agosto no Hemisfério Norte, a Emirates atendeu quase 1,2 milhão de clientes em seu hub, em comparação com 402 mil clientes durante o mesmo período em 2020, destacando a retomada segura e tranquila das viagens internacionais para Dubai ou com conexão na cidade.


Considerada a maior companhia aérea internacional de 2020, transportou mais de 15,8 milhões de passageiros no ano passado, de acordo com o relatório mais recente de estatísticas do transporte aéreo mundial (World Air Transport Statistics 2021) da IATA.


Desde a reabertura de Dubai para visitantes internacionais, a Emirates gradualmente aumentou a sua malha e os horários de voos de apenas algumas cidades em julho de 2020 para mais de 120 destinos atualmente; além disso, mais de 20 rotas da Emirates terão voos adicionais até outubro.



Sempre com o objetivo de garantir a melhor experiência de viagem possível, mesmo durante o período turbulento para as viagens internacionais, a Emirates continuou fornecendo serviços inovadores ao cliente e informações de viagens atualizadas a passageiros do mundo todo, além de garantir a saúde e a segurança de seus clientes e funcionários. E foram esses investimentos nos últimos 12 meses que facilitaram a retomada das viagens e aprimoraram a experiência do cliente Emirates.


Emirates receberá três A380 em novembro


Crédito: Aeroin


A Emirates receberá mais três aeronaves A380 da Airbus este ano com sua última unidade programada para ingressar na frota em novembro, antecipando o cronograma de entrega original de junho de 2022.


Todos os três novos A380 a serem entregues serão equipados com a muito elogiada cabine Premium Economy da Emirates, bem como seus mais recentes interiores de cabine A380 e recursos exclusivos, incluindo suítes privativas e chuveiros de spas na primeira classe, o popular lounge a bordo, assentos totalmente planos na classe executiva Classe e as maiores telas de encosto do setor para os clientes em todas as cabines para desfrutar da ampla seleção de conteúdo de entretenimento da companhia aérea na plataforma ice .


Essas entregas levarão a frota total de A380 da Emirates para 118 unidades em novembro, incluindo seis aeronaves equipadas com assentos Premium Economy em uma configuração de 4 classes.

Todos os direitos reservados ©2020 - 2022 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook