• Abner Oliveira

Emirates expande operações no Brasil e passará a oferecer seis voos semanais em setembro!

Com a recente flexibilização das restrições de viagens por diversos países e para atender ao aumento da demanda de passageiros, a Emirates anunciou que irá expandir suas operações no Brasil. Com isso, a companhia aérea passa a oferecer mais opções de viagens aos clientes brasileiros, ampliando o acesso à sua rede de destinos, que está em constante em expansão.


A Emirates passará a oferecer seis voos semanais em setembro e voos diários a partir de outubro, partindo e aterrissando no Aeroporto Internacional de Guarulhos, conforme detalhes abaixo:


Em setembro


● O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai seis vezes por semana às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local.


● O voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos seis vezes por semana à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.


Em outubro


● O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai diariamente às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local.


● O voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos diariamente à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.


Os clientes da Emirates viajando de São Paulo a Dubai como destino final até 30 de setembro de 2021 também estão elegíveis para um teste PCR gratuito antes da viagem. Os clientes podem entrar em contato com o escritório de vendas local da Emirates para obter mais informações.


Crédito: divulgação


Além de São Paulo, os clientes da Emirates podem desfrutar da conectividade e acesso a outras oito cidades do Brasil por meio do recém-anunciado codeshare da companhia aérea com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. (Azul).


Com o acordo, os clientes podem, com apenas uma passagem, se conectar de/para os aeroportos de Santos Dumont (SDU) no Rio de Janeiro, Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Cuiabá (CGB), Curitiba (CWB), Juazeiro Do Norte (JDO), Porto Alegre (POA) e Recife (REC) em voos operados pela Azul para voos da Emirates de São Paulo (GRU) para Dubai e outros destinos.

Todos os direitos reservados ©2020 - 2022 por Abner Oliveira Oficial 

  • linkedin
  • instagram
  • facebook