top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Espírito Santo do Pinhal (SP) receberá novo hotel de luxo com experiências únicas!

A Atlantica Hospitality International firma parceria com a Dom Leme Incorporadora para futura abertura do Radisson Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo. A cidade localizada a 200 quilômetros de São Paulo, na Serra da Mantiqueira, ganhou destaque nos últimos anos por suas atividades voltadas à produção de vinhos finos e enoturismo.

O novo empreendimento estará alinhado à temática da região oferecendo experiências únicas para seus hóspedes que terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma vinícola, desde o plantio até a colheita da uva para a produção própria de vinhos, incluindo a tradicional ‘pisa da uva’ que consiste em macerar os cachos de uva com os pés para que, depois, o suco da fruta seja fermentado e se transforme em vinho.

Com um investimento de cerca de R$ 120 milhões o luxuoso empreendimento terá 140 apartamentos e contará com serviço completo e sofisticado para quem busca lazer, contato com a natureza, bem estar e tranquilidade, sempre acompanhado de bons vinhos, café de qualidade, alta gastronomia e paisagens belíssimas. Também contará com um restaurante exclusivo para hóspedes e um segundo restaurante com temática portuguesa, aberto ao público em geral.

Crédito: divulgação

“Este projeto se encaixa perfeitamente no conceito da marca, em uma região que trará uma experiência exclusiva dentro de um empreendimento emblemático na Serra da Mantiqueira", explica o vice-presidente de Desenvolvimento e M&A da Atlantica Hospitality International, Ricardo Bluvol.

O modelo multipropriedade permite que o proprietário adquira uma fração do imóvel, podendo utilizá-lo como segunda residência por um período proporcional em todos os meses do ano, em datas já pré-estabelecidas, ou intercambiar suas semanas, ou seja, trocar com proprietários de unidades localizadas em outros destinos turísticos. Outra opção interessante para esse investidor é a possibilidade de disponibilizar o ativo para reservas no site de vendas da Atlantica, caso não venha a utilizá-lo.

Para João Batista Detore, da Dom Leme, “A qualidade Atlantica, somada à importância da marca Radisson trarão para esse empreendimento ainda mais ferramentas para um negócio de sucesso e de grande relevância para a região.”

Comments


bottom of page