• Abner Oliveira

Estância Hidromineral Ouro Fino, cercado por natureza, reabre ao público!

A Estância Hidromineral Ouro Fino voltou a funcionar de terças a domingos, das 9h às 17h. O atrativo, que é muito procurado por famílias que gostam de estar em um espaço ao ar livre, rodeado pela natureza, passou um período fechado aos domingos devido às restrições sanitárias da Covid-19, seguindo as orientações do decreto da Prefeitura Municipal.

O espaço reabre seguindo todos os protocolos de segurança e permitindo que as famílias tenham momentos especiais de conexão com a natureza, em um cinturão verde com mais de 6 milhões de metros quadrados.


São diversas atrações para aproveitar e desconectar da cidade grande. A Estância conta com 7 trilhas diferentes, fontanários de água mineral natural, bosque, um mantenedor de animais silvestres, lagos, mirantes e churrasqueiras. Além disso, tem também as piscinas de água mineral natural e a Cascata dos Amores, mas estas permanecem fechadas para banho.

Foto: Divulgação

Para garantir melhor experiência e oferecer segurança aos visitantes, todos que acessarem a Estância devem passar por medição de temperatura e permanecer de máscara durante toda a vista. Além disso, o parque segue operando com número reduzido de pessoas, sendo assim, para garantir a entrada e a churrasqueira, a recomendação é comprar os ingressos antecipadamente pelo site: aguasourofino.com.br/estancia-ouro-fino.