• Abner Oliveira

Estúdio de audiovisual híbrido do Grand Hyatt São Paulo promove eventos grandiosos!

Antenado na popularização das lives, eventos à distância e treinamentos online em 2020, o Grand Hyatt São Paulo, se reinventou para proporcionar novas opções de serviços para atender da melhor maneira as demandas dos clientes corporativos. Diante disso, o hotel lançou o Estúdio Streaming, um espaço de 300m² destinado a eventos híbridos e virtuais.


A realização de um evento nas dependências do hotel agrega inúmeras facilidades, já que em um único local é possível desfrutar de excelente gastronomia, hospedagem, conforto, segurança, serviço de estacionamento com manobrista e todo a atenção necessária para a boa experiência dos clientes.


Parceria R1


Em parceria com a empressa de audiovisual R1, o hotel oferece estrutura completa, incluindo equipamentos multimídia de alta tecnologia, como: painéis de LED, sistema resolume ou watchout; sonorização completa, iluminação de palco e cênica, sistema completo para Live Streaming, entre outras. Tudo isso com a praticidade de um fornecedor in loco.

O Grand Hyatt fechou sua primeira parceria com o TEDxSãoPaulo, que realizou na última sexta-feira, um evento online recheado de palestras, música e poesia. "Realizei diversos eventos online ano passado em estúdios, mas nada se compara a estrutura e facilidades que são agregadas quando se escolhe realizar em um hotel, como alimentos e bebidas, hospedagem e estacionamento, por isso que escolhi o estúdio do Grand Hyatt. Foi uma experiência muito melhor para os meus participantes e eu tive a tranquilidade de saber que teria suporte para qualquer solicitação e mudanças de última hora que tivesse", afirma Elena Crescia, organizadora e curadora do TEDxSãoPaulo.

O estúdio também comporta eventos no modo presencial, seguindo os mais rigorosos protocolos de higiene e segurança, que incluem o uso de máscaras, respeito ao distanciamento social, oferecimento de álcool gel em pontos de grande interação, , medição de temperatura na entrada e controle do fluxo de pessoas.