top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

"Eu fiquei sem acreditar", comenta Ana Castela sobre a possibilidade de RC chama-lá pro Especial!

"São tantas emoções", foi assim que eu, Abner Oliveira, senti ao embarcar na 17º edição do Projeto Emoções em Alto Mar, que ocorreu este mês. O cruzeiro tem como principal atração o show do cantor Roberto Carlos, onde completa 82 anos no próximo mês.


Com muita alegria e cabines esgotadas, os fãs pretigiram muitas atrações ao longo da viagem, entre eles de Eri Jhonson, Mumuzinho, Tom Cavalcante, e até missa com o padre Antônio Maria a bordo do transatlântico MSC Fantasia.


Mas a parte que o público mais esperava era a coletiva de imprensa, onde Roberto respondeu as perguntas de aproximadamente 25 jornalistas recebidos no teatro do navio. E eu fui privilegiado de entrevistá-lo, e vou dizer, ele quis que eu falasse. Sim, Roberto já estava na última pergunta que seria realizada quando disse: "eu vou deixar mais uma pergunta pois tem um menino aqui, diga-lá". O menino era eu, e logo levantei para fazer minhas duas perguntas, apesar do nervosismo!


Claro, que não podia perder a oportunidade de falar sobre a cantora que mais cresce nos últimos meses, Ana Castela, que aliás emplacou a música "Nosso Quadro" no top 50 do Spotify e ultrapassou a marca de 12,6 milhões de ouvintes mensais. Ao todo são 12 milhões de fãs em suas redes sociais.


Questionei Roberto Carlos sobre a possibilidade de chamar a cantora Ana Castela para cantar em seu especial de fim de ano, por ser uma personalidade que tem crescido muito e por ele chamar pessoas jovens. O cantor respondeu direto: "claro que tenho interesse" .


Procurei a assesoria da boiadeira para saber o sentimento de um dos maiores cantores e o mais reconhecido no Brasil e no mundo ter interesse em um dueto no especial de fim de ano.


Ana comenta: "eu fiquei sem acreditar né, todo mundo quer cantar com Roberto Carlos e ele fala logo meu nome, que gravaria comigo? Já to pronta viu, quando eu posso ir? hahaha"


E ai? Já imaginaram Ana Castela e Roberto Carlos juntos?

Vamos ficar na torcida, e que venha o dueto!

Yorumlar


bottom of page