top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Fábio Jr. realiza show intimista e memorável com abertura da dupla Manuela e Valentine em Indaiatuba

No último sábado, dia 11 de novembro, o Clube 9 de Julho em Indaiatuba foi palco de um espetáculo emocionante protagonizado pelo cantor brasileiro Fábio Jr. O evento, que também incluiu um delicioso jantar da Harmonia Buffet, tem a apresentação do Grupo Best Business e Daisho Restaurante. No mesmo dia, também subiu ao palco a dupla Manuela & Valentine.


O clima alto astral já tomou conta do Clube 9 de Julho enquanto os fãs aguardavam ansiosos pelo ícone da música romântica brasileira. A noite começou com uma surpreendente abertura da talentosa dupla Manuela e Valentine - as gêmeas sertanejas. Com harmonias cativantes e um repertório que misturava o clássico e o contemporâneo, a dupla conquistou os presentes. No setlist da dupla estava o clássico sertanejo "Evidências", o último lançamento da dupla "Entrelinhas", além de "Temporal de Amor", "Alô", "Coração Bandido", "Boate Azul" e muito mais.


Crédito: @jbarretoseventos

O repertório diversificado do cantor Fábio Jr, que abrange décadas de sucesso, incluiu hits como "Alma Gêmea", "Só Você" e "Pai". Cada música foi recebida com entusiasmo pela plateia, que não poupou energia ao cantar junto com o artista. Fábio Jr. é conhecido por sua presença carismática e interação calorosa com o público.


O cantor preparou um repertório que contemplou grandes canções da sua carreira. Mas, além delas, no setlist tem mais algumas canções que fazem sucesso na voz de outros cantores, como por exemplo, os clássicos, “Tente outra vez”, “Dias melhores” e “Casinha branca”.


Crédito: Abner Oliveira

Uma das maiores provas de que seu sucesso musical é longínquo e vem atraindo, até novos seguidores, está no Spotify, já que somente na plataforma de streaming, o artista tem em média 700 mil ouvintes mensais, sendo um número extremamente expressivo. Um dos seus maiores sucessos, “Alma gêmea”, já foi ouvido mais de 17 milhões de vezes na plataforma.


Sobre as Gêmeas Sertanejas


Naturais de Santos, litoral paulista, as irmãs Antonella e Vallentyne desde muito cedo já sabiam que queriam brilhar! Aos oito anos de idade ingressaram no mercado artístico nas passarelas, como modelos mirins. Mas foi na música que as irmãs se encontraram e ali nascia a dupla Manuela & Valentine, que posteriormente abriam desfiles de moda como São Paulo Fashion Week Kids e eventos da agência Vogue.


Em 2017 elas gravaram o primeiro EP da carreira, produzido no estúdio JBL Music em Goiânia/GO, com destaque para a canção “Olhar do amor”. A dupla se apresentou em diversos estados brasileiros, participou do programa Raul Gil do SBT, Ritmo Brasil na RedeTV!, além de diversos outros programas. Recentemente foram calouras na primeira edição do dominical “Canta Comigo Teens”, na Record TV.


Em 2019 outro grande marco: Manuela & Valentine subiram ao palco da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, principal rodeio do Brasil e sonho de todo cantor sertanejo! As irmãs colecionam também participações em shows de artistas renomados como Marcos & Belutti, Felipe Araújo, Gustavo Mioto, Simone & Simaria (grandes inspiradoras da dupla), e a saudosa Marília Mendonça.


Abner Oliveira com as gêmeas sertanejas Manuela e Valentine

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Manuela & Valentine, acesse as redes sociais: https://www.instagram.com/manuelaevalentine/.


*Abner Oliveira esteve no evento à convite do Grupo Best Business e Diego Vivan

Comments


bottom of page