top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Fat Family leva turnê de celebração aos 25 anos de carreira para o Sesc Pompeia, em São Paulo

Fenômeno dos anos 90 e 2000 e, na época, formado pelos oito irmãos Celinha, Celinho, Deise, Kátia, Sidney, Simone, Sueli e Suzete, o Fat Family conquistou o público com suas vozes potentes, gingado e um toque de referências ao gospel norte-americano.


Agora, um ano após anunciar a nova formação — com Suzete, Katia e Simone —, o trio de irmãs tem a missão de atravessar o país em celebração aos 25 anos de trajetória da banda. No dia 28 de setembro, o grupo sobe ao palco do Sesc Pompeia, em São Paulo. A venda de ingressos online está disponível a partir do dia 19 de setembro, às 17h (acesse aqui), e nas bilheterias a partir do dia 20 de setembro, no mesmo horário.


Com a premissa de celebrar a história do Fat Family, sua contribuição ao R&B e ao pop brasileiro, a nova turnê faz ode à música, à família e à energia contagiante da banda que conquistou o público — do norte ao sul do país — por meio de canções como “Fim de Tarde”, “Jeito Sexy” e “Eu Não Vou”.


Fat Family - Crédito: Murilo Amancio

“Estamos preparando um show repleto de hits da nossa carreira! Apesar de termos rodado grande parte do Brasil e também muitos países no exterior, queremos nos reencontrar com quem sempre nos acompanhou, mas também com as novas gerações. Esta celebração é pra gente e pra todo mundo, pra toda família!”, conta Simone.


Comments


bottom of page