top of page
  • Foto do escritorAbner Oliveira

Fazzenda Park Resort anuncia ofertas exclusivas em comemoração ao Dia do Consumidor

Está se aproximando uma das datas mais significativas para o setor varejista: o Dia do Consumidor. Marcada para o dia 15 de março, essa ocasião tem ganhado importância ao longo dos anos, rivalizando apenas com a Black Friday. Sua influência se estendeu a diferentes setores, inclusive ao hoteleiro. Nesse contexto, o Fazzenda Park Resort, situado em Gaspar (SC), está pronto para realizar o Fazzenda Sales nos próximos dias 14 e 15 de março. Durante o evento, os consumidores terão acesso a descontos especiais de até 30% em diárias e pacotes para diversas datas ao longo do ano.


Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda, compartilha sua perspectiva: “Esta é uma oportunidade extraordinária para aqueles que ainda não tiveram a experiência de conhecer o resort, proporcionando momentos excepcionais no Fazzenda. E para aqueles que já são familiarizados, é também uma excelente oportunidade para retornar e desfrutar de suas atividades preferidas."


O Fazzenda Sales acontecerá ao longo de dois dias, das 8h às 22h. As compras podem ser realizadas através do telefone (47) 3397 9000 ou pelo site www.fazzenda.com.br.


Novidades


Crédito: divulgação

O Fazzenda apresentou grandes novidades no final do último ano. O resort ganhou novos espaços e ampliações em sua estrutura, incluindo uma nova recepção, um lobby sofisticado com bar e chafariz, quatro elevadores panorâmicos para 18 pessoas e um elevador de serviço.


A nova recepção apresenta 12 guichês de atendimento, um guichê preferencial e, em fase de testes, quatro totens de autoatendimento. Com um espaço total de 500m², a recepção é complementada por uma cobertura de 340m² para as chegadas de veículos e um amplo lobby de 900m², com canteiros, caminhos, chafariz e bar.


E desde dezembro de 2023 o resort passou a atender com o sistema all inclusive. A partir de então, todas as bebidas, alcoólicas e não alcoólicas, estão inclusas no pacote.

Comments


bottom of page